domingo, novembro 30, 2003

Era uma bela noite de quinta-feira, quando os meus olhos sairam á rua... e todos pensavam que estava em casa a estudar ou até quem sabe a dormir...
As ruas estavam prenxidas de rostos anónimos que tentavam passar mais umas horas, mais uma noite! A lua escondia-se por entre as nuvens, e a brisa deixava sobre os que pernoitavam, o doce encanto e odor da ria de aveiro...
Eís que de repente... junto a uma qualquer árvore abandonada na praça do peixe se vislumbram rostos conhecidos: Palinhas e Nuno!
Calmamente tento passar sem interromper o ambiente mágico, que á luz das estrelas e no ondelar das pregas da saia se construía!... numa proporção de 1:1, esta reacção complexação era concretizada: o Palinhas a falar com uma bela jovem... julgando a bela adormecida... preparava-se para contar uma história. O que o salvou foi o Nuno que estava ao lado... tentando trazer um pouco de calma a tudo aquilo.
Afinal eu não estava em casa...
Estava no Santos...dançando! Quando o nuno me vislumbrou, advertiu a consciência do palinhas....avisando-o que tinha que deixar para outro dia a sua caçada!!!!!
Bom já chega por hoje.
Vou estudar...
Antes de ir embora quero desejar a todos os intreveniente neste blog uma boa semana.
beijinhos para todos

0 comentários: