quarta-feira, novembro 05, 2003

TOU-ME A VIR!! (e nao sou o palinhas)

Palinhas, agora que já abriste o teu coraçao para a belita e que já fizeste akilo a que tinhas direito a fazer na tua legitimidade de namorado... quero dedicar agora umas quantas palavrinhas em tua honra. Em primeiro lugar, quero-te congratular pelo facto de teres feito o serviço em questão de uma forma categorizadamente estrondosa, a ponto de poderes garantir que ela jamais se desgrunhará de ti. OS MEUS SINCEROS PARABENS!! Isso, digo-te... não está ao nível de todos (e para deixar de rastos uma mulher como a belita não deve ser preciso pouco, digo eu!).

De referir ainda que a belita era um osso duro de roer, sendo inclusive da sua autoria a seguinte afirmaçao "pode a cama estar lá quietinha, inda vai ganhar muito mofo" a propósito da ideia do Palinhas vir a Lisboa a minha casa com ela (e o facto da casa ter cama de casal livre). Mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura e neste caso, FUROU MESMO!

Portanto, isto só está de acordo com a minha teoria,apoiada pela crew em geral, que diz que "para o palinhas não há argumentos". Venha belita, venha o diabo, venha o caralho que o foda!! venham todos!! o palinhas está vivo e dá conta do recado!!!

Ricky, meu mén, está-me a fazer crer que sem ti, tudo isto não seria possivel pois a iniciaçao do palinhas deu-se com os teus amendoins... eheh um grande abraço po ricky que não aparexeu no ultimo fds e que foi ausencia notada no seio da crew (assim como o palinhas, mas esse já sabem onde estava).

Abraços a todos

0 comentários: