quinta-feira, janeiro 29, 2004

Boas ppl!!!

Já n vinha aki aos amendoins ha 1s tempitos... lol
Pois é!Novo membro e o caragu...Fábio k seja acolhido neste humilde blog por todos os participantes d braços abertos!(...)
Ou Nao!! lol

Agr,k historia é exa do Norberto dar os kilhoes por 1a gaja??Já n percebo nd!1 gajo cm o Norberto c o seu Polo precisa d dar os "quilhoes" por 1a gaja??O carro tb n é td,lá ixu é verdade...pl - p algumas!!!
Oh Norberto...pensei k o teu charme fosse suficiente...mas vejo k nao!Falta-t alguma coisa,é?Eskeceste-t da "ferramenta" c alguém?
Mas dou-t o meu conselho de amigo...fala c o Fábio k ele é k percebe!Ele domina as pitas!Ele joga pela calada...ser discreto é o segredo...segundo o Fábio!Ou ainda tens outra alternativa k é falar c o Helder...e ai já sabes!Arrajas 1a nina pa te meter na ordem e pa te dar ordens (n é nenhuma boca p alguém em xpecial,digo eu!)...e já n tens k "dar os quilhoes"!

Outra coisa...onde anda o gajo dos Amendoins??Ja n lhe meto a vista em cima ha mt tmp!
Gajo...se tas a ler o meu post...peço-t em nome dakeles k te kerem d volta pa pl - dares 1s amendoins a malta!Nós recebemos-t bem!Temos 1as pitas p TI !!!!! Volta!!!!!

S/ + nd a dizer...deixo os meus cumprimentos a tds os participantes deste blog s/ exceçao!!!

quarta-feira, janeiro 28, 2004

bem ppl ao fim de mt tempo ja consegui (mais o ShIHan) resolver o problema do registo. espero k apartir de agora este blog possa animar mais. ja agora gostava de saber se alguem tem noticias de uma pessoa, nao sei bem o sei nome nem sei se ja o konheco pois nao o vejo a mt tempo julgo k essa pessoa perdeu uns amendoins. :) ppl o k e k se passa kom o RICKY?????????? bem espero k este tudo bem kom o resto do ppl todo. nao kerendo ser diferente e nao leves a mal palinhas mas pk e k nao vieste a SJM este fim de semana sera k o 'homem' (ups dsc mulher) da casa nao deixou?!! :p
BOAS PESSOAL!!!!!!!!!

#Para alguém para alguns para muitos para todos#

Bem pelos vistos temos uma guerra aberta aqui no Blog, o Palinhas não deixa escapar nada e a Badu não se deixa ficar atrás, eu apelava por isso à serenidade dos dois intervenientes tudo isto me parece um mal entendido e mais uma vez acho que a Belita andou na baila, portanto só queria dizer Palinhas estou contigo (na mesma casa há quase 3 anos com todas as consequências que isso acarreta para mim =0).

Espero que entendas Badu ;)

Uma boa novidade é que o nosso amigo Fábio já está registado no blog teve que ser aqui o je com o seu mail.

Para ver se dou aqui um bocado de animação a isto ontem numa conversa com o Bertinho ele confidenciou-me que neste momento era capaz de dar o quilhões não sei se é assim que se escreve ou se mesmo até se escreve quilhões vulgos tomates eu perguntava qual de vocês era capaz de dar os tomates por uma gaja com todos os problemas que isso poderia acarretar, já sem falar do facto que sem os tomates para que é queríamos uma gaja??? e será que a gaja nos queria apesar de termos dado os tomates por ela???
São questões pertinentes que me assaltam a alma e para não parecer muito mal pedia mais uma vez a todos aquelas que me tanto pediram para os inscrever que se manifestassem, senão vou ter de tomar medidas sérias contra isso e não venham dizer que não tem tempo isto não leva mais que uns miseros minutos num dia da vossa vida fiquem ...


If you can still read this you're not dead yet. The management.

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Bem, esqueci.me de dizer que gostaria de ter um comentário ou algo do género de todos, mas com a excepção do Palinhas (dispenso as uas opiniões) :)
Obrigada e peço desculpas pelo meu pequeno lapso.

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Venho por este meio quebrar o longo e tenebroso silencio k se abateu sobre este blog...
ATAO CARALHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU??? estes amendoins estao sequiosos de novas historias, akelas aventuras k smp fizeram parte do seu dia-a-dia... o shihan bem se esforça kom os seus monologos, sao tentativas desesperadas para manter a sua propria criaçao viva! mas shihan conta smp kom as participaçoes activas do nosso lisboeta, com mais 1a historia bastante curiosa (n sou a pessoa + indicada pa fazer os devidos comentarios... bertinho força nisso!). é smp de saudar a intervençao da badu (dps de alguns comentarios infelizes proferidos via MSN...) partilhando connosco 1a tentativa de assedio sexual da kual foi vitima. Badu n tenhas vergonha podes assumir a tua sexualidade perante a malta se for caso disso, n te acanhes nós tamos aki pa apoiar no k for preciso (se a tua amiga tb precisar de apoio tb ká estaremos!). espero nos proximos tempos ter oportunidade de deixar a minha marca aki nos amendoins kom mais regularidade,nomeadamente kuando acabar a minha maratona de 8 exames em 3 semanas (k diga-se de passagem k está mto pouco produtiva o k ker dizer k tou fdd!!!!)!!


P.S. Bertinho, mereces o destake da semana kom o teu post extremamente filosófico...
konsegues surpreender até o + incauto utilizador deste blog! 1 dia kuando for grande kero ser komo tu...

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Bem, sinto-me um pouquinho preocupada com uma certa fulana, com quem costuma falar apenas porque quer fazer uns trabalhinhos comigo... Inicialmente disse-me que era sobre moda, queria-me fotografar para fazer catálogos, mas agora - pela conversa - acho que ela quer outra coisa... Vou passar algumas frases ditas por ela e digam-me por favor: Estarei eu a teclar com uma lésbica?

* "era estranho para ti uma rapariga passar a lingua na tua barriga?????? mtas apesar de deixarem nota sse q ficam envergonhadas,sem saber o q dizer.........q sentes q nao sao elas q estao a deixar isso"


* "mt bem,mas apenas o facto de ela te beijar na baguguinha,podia ...............excitar te um pouco?? sentires o cabelo dela....a boca dela.....etc"

* "e imaginares a beijar abaixo do umbigo...assim no ventre,ate xegar a beirinha das calças........passares a linguazita no ventre dela e ela se remexer,suspirar.........podia ser uma sensaçao inesquecivel para ti?? agrada te a ideia?"

* "tas a gostar da forma aberta cm tamos a falar?? sentes te mais segura,mais espontanea ?"

LOL

domingo, janeiro 18, 2004

Será o Sexo no Homem um acto com Sentimento?

Bem, aki o je e o nosso amigo k tem gajos atrás dele ( o mén), tivemos uma conversa mt interessante sobre sexualidade na sexta feira passada. Entre mts raciocínios e conclusões k tiramos, aki o je teve uma saída inspirada e constatou k o sexo no Homem é um acto k não envolve sentimentos sendo mais animalesco do k o sexo praticado pelos animais. O homem é mais animalesco k os animais. Se não então vejamos: o homem é o unico ser vivo k pratica sexo simplesmente por prazer e não com a finalidade de se procriar. O homem é o unico ser vivo k inventa varias posições para o sexo tornando-o mais carnal e por isso mais animalesco. Por fim saliento a ideia de k todos nós temos instintos animalescos, faz parte de nós, e nós ao contrario dos animais n podemos soltar cá pa fora esses instintos, como andar á porrada, matar outros seres e........Disto kero dizer k o sexo é o unico instinto animalesco eticamente permitido, daí o Homem ter k se refugiar no sexo para soltar todos os seus instintos animalescos ao contrário dos animais k descarregam esses instintos em várias actividades do seu kuotidiano. Por isso, ao contrário do k se defende por esse mundo fora, o sexo no Homem é animalesco, não sendo em nada diferente ao dos animais, até pelo contrário, o sexo no Homem é mais animalesco do k o dos animais pois o Homem ten necessidade de descarregamento de instintos animalescos. Conclusão o Homem é o animal k mais fode, e o k fode com mais acção, com mais raça, com mais suor, com mais tudo, menos com mais amor.

sábado, janeiro 17, 2004

LISBOA - O paraíso dos GAYS

eheh boas :] ha mt tempo que nao escrevo aki (alias como quase toda a gente) lol ja nem falar mal do palinhas interessa pa ninguem :P pois é... o que eu tenho pa contar hoje é um episodio caricato a que todos nos estamos sujeitos... por muito que nao queiramos, nao é...
O que se passa é o seguinte... eu ja tinha comentado com o Tário que em Lisboa é so gayzaaada lol pois é, é verdade. Ja houve uma pessoa que ja nao me lembro bem quem foi, que me disse que tinha um amigo gay e que ele queria estudar pa Lisboa porque era o paraíso dos gays em Portugal. E o facto é que pude mais tarde comprovar isso, quando falei para um gajo do canal da minha faculdade e ele confessou-se... lol assim, nua e cruamente, depositou em mim esse seu segredo íntimo (como se eu o pudesse ajudar no que quer que fosse... :\) e revelou que na faculdade existiam muitos como ele, onde menos eu esperasse (!) Ehehe nao acreditei nesse man, podia ser uma manobra qualquer de exibicionismo barato ou uma qualquer ameaça vinda de um cromo que me quisesse destabilizar para proveito próprio.
Pois... e o tempo foi passando... Casa pia para aqui... Bibi para acolá.... e a verdade é que na minha turma da faculdade, na minha própria turma do 1º ano... existia um gay!!!! não que eu ja nao desconfiasse disto há mais tempo... mas hoje sei que... pela voz de uma amiga que conversava mt c ele... ppl sentem-se nos vossos lugares...

EU SEI QUE...

QUE....

ELE GOSTAVA DE MIM !!!

slkjfklsdj flkdjfkldjflskdjf lsdkfjlsdkfjlsdkfj

Bom, no meio disto tudo... há que tirar alguma ilaçao positiva... um gajo tão bom como eu (!) sujeita-se a este tipo de cenas... lol

P.S. Há ainda que referir que ele nunca OUSOU meter-se cmg, nao soubesse ele o quão MACHO eu sou ah ah ah :P

Abraços e escrevam CRL senao o Shihan morre de tédio com os seus monólogos :]

sábado, janeiro 10, 2004

Razão tinha o Palinhas Bertinho nunca mais se vai calar aqui fica a prova.

(@Kurioso_MXL) e esta semana
(@Kurioso_MXL) é pa ir
(@Kurioso_MXL) ao karting
(@Kurioso_MXL) :P

Bertinho não ficou por aqui e reagiu furiosamente a minha deixa ...

(@Kurioso_MXL) giantt
(@Kurioso_MXL) eu kero k ele se foda
(@Kurioso_MXL) se ele n pode
(@Kurioso_MXL) n pode criticar os outros k podem
(@Kurioso_MXL) e kerem
(@Kurioso_MXL) se tiver possibilidade de andar ando

A cena promete =0

If you can still read this you're not dead yet. The management.



sexta-feira, janeiro 09, 2004

Bem antes demais quero justificar a minha ausência de comentário aqui neste blog pelo facto de alguma falta de paciência se ter apoderado de mim nos últimos tempos assim como uma preguiça aguda de escrever o que quer que seja aqui. A altura é de estudar a passagem de ano foi boa não podia ser melhor mas como de costume não se combinou nada o que já vem sendo habitual, por muita vontade que as almas tenham de sair de casa ninguém mexe o cú tirando o nosso digníssimo amigo Magal que fez uns telefonemas o resto deixou-se ficar na inércia de esperar que alguma coisa lhes caia do céu.

Queria também agradecer a quem se lembrou de irmos jogar bowling, pois acho que está encontrado o local perfeito para gastarmos dinheiro ao fim de semana, então com os karts que deixou tanta gente extasiada, já havia quem quisesse gastar 11 euros todas as semanas mas o nosso amigo Palinhas detentor da razão dos argumentos e da carteira vazia logo lembrou os mais desatentos que essa ideia era incomportável para si e para algumas pessoas. Palinhas que é o campeão local de bowling não fosse o Pedrão falhar sempre o primeiro lançamento é bom referir.

Há ainda outro problema que é o facto de andar de kart ter um efeito negativo a quem vai conduzir de seguida além da manifesta falta de reflexos era ouvir o Bertinho "Fdx esta merda não anda..." , "Não consigo sentir a velocidade ..." ao mesmo tempo de carregava no acelerador.

Sim Bertinho os Likin Park são os maiores depois de Guano Apes, Rammestain e Nirvana a loucura Likin Park continua graças a deus temos que levar com agora sempre com isso até no tópico do #Tottis temos Linkin park - Live in Texas o que realmente se insere em toda a temática do canal. =|
(Mas vamos perdoar aqueles que não sabem mais do que isto.)

Também queria aqui deixar um recado que parece que tenho de começar a oferecer amendoins ah malta que tanto me pediu para eu os registar e agora não participa eles sabem quem são.


If you can still read this you're not dead yet. The management.

quinta-feira, janeiro 08, 2004

....


Só pr dizer que li...


n th comentários a fazer...

sexta-feira, janeiro 02, 2004

<@Badu_Izm> é mais facil falar com gajos do que com gajas...
<@Badu_Izm> se falar com gajas eh so mais velhas...bem mais velhas de preferencia
<@Skykodak> Badu_Izm
<@Skykodak> sabes pk pa ti é mais facil falar com gajos
<@Skykodak> sabes?
<@Badu_Izm> pk?
<@Skykodak> pk os gajos, nem k n gostem de ti
<@Skykodak> são simpaticos para ti
<@Skykodak> pk és mulher
<@Skykodak> e kerem-te comer
<@Skykodak> e as gajas
<@Badu_Izm> LOL
<@Skykodak> tem inveja
<@Badu_Izm> nao....
<@giantt> lol
<@giantt> boa teoria

quinta-feira, janeiro 01, 2004

BOM ANO 2004


Keria desejar antes d+ os meus fotos de 1 Bom Ano 2004 p tds os usuarios deste blog!!

Agr keria relembrar aki ao ppl do bolg k me parece k isto ta a ficar meio eskecido...n sei se é falta d tmp ou do k é...

Axo k p enrikecer aki o blog podiamos dar a conhecer aki a malta do blog cm correu as passagens d'ano...acredito k ha mtas historias interessantes p contar!!!

S/ + nd a escrever despeço-m c cumprimentos a tds!!!


:)))