sexta-feira, maio 21, 2004

FIM O CARALHINHO - As aventuras e desaventuras da Queima!

Ora,a queima este ano foi prodígia em acontecimentos para muita gente deste blog! No entanto,uns preferem não comentar e refugiar-se em mortes de amendoins... outros mantêm-se no mais profundo silêncio absoluto.

PORTO
Bom, esperavamos todos que o nosso Bertinho respondesse ao repto do Shihan e contasse as suas histórias. Como tal não acontece, reservo-me no direito de possuir os direitos de autor eheheh
E foi assim... o Bertinho com o seu Fucking Ass resolveu mostrar o seu verdadeiro valor (após o trágico acontecimento das ninfas que foram a sua casa despir-se) e comeu não uma, mas 2 gajas!! Uma foi logo crl! logo no primeiro dia da queima! Depois fartou-se e comeu outra nos 2 dias seguintes! Convém realçar que esta última tem namorado mas, segundo Bertinho e o seu fucking ass, esta nao resistiu aos seus encantos. O pior mesmo é que no 2º dia em que a comeu, o namorado estava mesmo lá, com ela! :| Bertinho, perspicaz como é, tirou-a dele discretamente... e numa tenda proxima de si... ZAS. Dizem que o pobre rapazinho andou pa la sozinho,talvez zurrando a cabeça no chão com o peso. Comprou um bilhete para ser encornado! O dia seguinte foi mesmo po greg, sendo transportado para o INEM onde, diz o próprio, gostaram muito dele...

AVEIRO
O nosso querido Shihan também tem as suas histórias. Num dia de queima em que trouxe uns amigos do porto, um deles, já no fim da noite (estavam a tomar o pequeno almoço num café) pensou que era um cowboy e que akilo em seu redor era um saloon do farwest. E,do nada, virou a mesa ao contrário, com toda a louça que tinha em cima a ir parar ao chão. Milagrosamente não houve danos materiais nem físicos. já na despedida, shihan ao voltar-se pa trás teve um encontro imediato com um... poste. Segundo palavras do Shihan,foi com o pé. O que é certo é que os seus amigos atiraram-se para o chão em plena rua a rir-se por quantas tinham, perante a incredulidade dos condutores que iam pacatamente para o seu trabalho.

Em relaçao ao Palinhas ele tava com a belita e foram à queima e beberam e divertiram-se muito e foram pa casa e dormiram.

BRAGA
Quanto ao Magal, não tenho muitas informações, mas também nem é preciso saber-se muito... quem é presidente da associação de estudantes é fodido, muito fodido pa quem usa saias!

LISBOA
É uma cidade bunita

FARWELL SUCKERS :]

0 comentários: