É este semana!!!!!!!!!
Bem em 1º lugar tenho a dizer que a foto da belita com o john palinhas ta muito bem conseguida , sabe-se que john palinhas já tratou de apurar responsabilidades para saber qual o paparazzi que o fotografou nestas circuntancias.
sabe-se que por algos tempos belita pos o cinto de castidade no palinhas pois situaçoes destas a que evitar como é claro!!!!!!!!!!
era so para dizer para todos CURTIREM MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, junho 01, 2004
Publicada por Ricky à(s) 1.6.04
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













2 comentários:
ricky nosso profeta adorado whazaaa dude por mt que queira satisfazer a tua ordem, os exames nao o permitem :| pelo que espero que me perdoes... :P
QUERO QUERO SABER TUUUUUUDO DO ROCK IN RIO conta conta crl...
Enviar um comentário