domingo, outubro 17, 2004

Bem meus caros amigos........Venhu por este meio contar certos acontecimentos, dignos de serem contados....Neste ultimo sabado, meus caros, preparava-me eu para uma futebolada kuando recebo um telefonema de Fabios punheteiros....

EU :Tou..Fabio...

Fabio:.....N vou jogar futebol, n tenhu roupa pa ir jogar, as cuecas tão rotas

Bem perante isto, o k havia eu de fazer? Olha lá fui jogar com a malta presente, jogar uma futebolada. Mas, k futebolada k foi.

Um dos melhores jogos de futebol k fizemos até hoje, eu parti o caco a rir. Não é k o pilinhitas foi ratado 3 vezes seguidas pelo pedro e akuando a terceira rata do pedrão, pilinhitas cai desamparadamente pelo chão do espadanal, ficando todo em sangue....Perante isto helder, fazendo juz ao seu curso, vai ter com pilinhitas, mas este afasta-o violentamente xamando-lhe de gay...Bem o pessoal já se guisava todo, mas o jogo continuou.

Mas meus amigos, ainda faltava a ceifada k eu fiz ao palinhinhas....e até era da ekipa dele. Meus amigos ao cortar uma jogada perigosa para a minha baliza, remato a bola mesmo á frente de pilinhitas e esta bate-lhe nos seus tomates....Bem palinhinhas mudou de cor e estendeu-se no chão durante pelo menos 15 minutos..Bem dp disso palinhinhas levanta-se furioso com toda a gente e baza sem dizer nada, bem o pessoal tava-se a rir dele, mas n fez mais nada. O k é certo é k dp, á noite, antes de sair de casa para mais uma fantástica noite em sjm, recebo uma sms do palinhinhas a dizer k tava doente e k por isso n podia sair....Pois pois, tava mt doentinho o menino.

Bem a noite, tb n fez por menos, o homem dos matrecos já ansiava por nós, e ao ver-nos ficou logo com os olhos regalados, xeios de felecidade. Bem eu e Pedrão começamo logo a ganhar, a ganhar e a ganhar sp. Até k pedrão, com a sua mão de machão, dá-me um murro nos tomates, e por isso, enkuanto eu estava em dores agudas perdemos alguns jogos, mas rapidamente voltamos a encontrar o caminho das vitorias, colocando Fabios punheteiros em enumeras dificuldades.

Bem no meio disto tudo, na super carrinha de pedrão ainda deu pa falarmos de filmes e de preservativos, e claro sobre gajas e futebol indoor. Pessoal vai uma futebolada indoor po proximo sabado????

Kem tiver interessado k vá avisando.

Para acabar kero ainda salientar k no meio disto tudo, shihan, deu mais uma vez uma prova da sua imensa velhice, ficando em casa o fim de semana todo, n saindo da sua caminha, n deixando os seus cobertores, enfim, os kotas nesta altura do ano são assim.....

Tenhu dito ppl, portem-se bem .........


4 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei sensibilizado, com esta história,vamos todos fazer uma vaquinha para comprar umascuequinhas novas pró Fábio, para que ele assim continue a coleccionar lesões a jogar futebol para quando uma entrada no livro do Guiness???

Anónimo disse...

quem disse isto?

Anónimo disse...

Fui eu porque?

Anónimo disse...

ah és tu, era so pa saber