quinta-feira, outubro 28, 2004

A Matemática não é uma ciência exacta no futebol

Não resisti de tornar a falar de futebol, tudo por causa dos senhores campeões europeus, que abriram uma polémica por causa de o Benfica não ter fornecido os 30% bilhetes a que tinham direito, apesar de não os terem requisitado em tempo oportuno como vem nos regulamentos da Liga. Agora com o proximo derby a porta, os Lagartos requisitaram em tempo oportuno os tais 30% de bilhetes e não é que vão receber ainda menos do que o Benfica iria oferecer ao Porto, ora vejamos um estádio com 50 mil lugares 30% de 50 mil lugares para o lado das Antas dá qualquer coisa como mil bilhetes, realmente este nosso futebol é muito engraçado os mesmos que n cumprem os regulamentose abrem polémicas desnecessárias quando deviam estar calados, tornam a não cumprir os regulamentos, só que desta vez contradizendo-se com o que defendiam a 15 dias atrás, haja paciência para tão falta de sapiência.

FC Porto-Sporting: são mil bilhetes para os leões

O Sporting solicitou ao FC Porto todos os bilhetes disponíveis para o clássico do próximo dia oito, dentro do estipulado pela Liga. O prazo de doze dias úteis também previsto no regulamento esgotou-se apenas ontem, mas os leões não esperaram pela última hora: no fax que enviaram aos azuis e brancos optaram por pedir os 30 por cento das entradas destinadas ao público a que têm direito de acordo com as regras. Nas contas do FC Porto, isso corresponde a cerca de mil bilhetes que já foram enviados para Alvalade.


P.S:Vamos lá ver se o Oleguário Benquerença também vai ao jogo abrir mais uns presentes ou um como ele e talvez possamos continuar a fazer história no futebol com guarda-redes que defendem golos e golos de livre indirecto.

=)


0 comentários: