sexta-feira, outubro 22, 2004

Um drama de vidas bem reais.


Sem querer deparei-me com este site Supervergonha , que achei no minimo interessante, trata-se de um site com imagens e depoimentos desses mártires, injustiçados, educados, cumpridores e responsáveis membros da nossa sociedade, que não são mais que essa espécime que são as claques de futebol.
Neste site podem ver várias imagens da barbárie que todos os fins de semanas estão sujeitos por parte dos polícias maus que lhes batem quando os coitadinhos só querem ver futebol (a partir daqui explica-se o porque de muitos deles serem desdentados). A par das imagens temos um bom naipe de depoimentos dos mais comuns membros destas organizações como advogados, engenheiros, médicos, professores, jornalistas e técnicos superiores não sei das quantas, enfim a nata da nossa sociedade, com estes testemunhos anónimos também temos testemunhos de políticos (não sei qual era a necessidade de descrebilizar o site agora) e um dessa grande personagem que é o Sinhor Zé:

"Tive oportunidade de assistir ao que se passou no balneário e na pista de tartan, onde havia miúdas de 15, 16 e 18 anos deitadas no chão a queixar-se de umas belas bolachadas que tinham levado"

José Mourinho, treinador FC Porto

Chamo a atenção para o pormenor que ele via do balneário o mesmo que via da pista tartan miúdas de 15,16 e 18 anos deitadas no chão a queixar-se de umas belas bolachadas que tinham levado, das duas uma ou haviam miúdas a chorar dentro do balneário e não seria com certeza por causa da policia, ou então a vista do balneário era a mesma da pista tartan estranho mistério da fisica este.


Supervergonha

Vamos dizendo que está dito.


=)

1 comentários:

Anónimo disse...

E bom saber k um benfiquista cm tu se interessa pelo site dos Super Dragoes, ou tera sido "sem querer"? eheh sei que e dificil mudar de clube, mas ca estaremos para te ajudar Nuno!! Nao sofras mais!!