quinta-feira, novembro 04, 2004

God Bless America

Bush afinal sempre ganhou, apesar de metade do mundo estar a torcer para que voltasse para o Texas.
Burros?? Egocêntricos?? Palermas?? Estúpidos?? Ignorantes??

Não simplesmente Americanos (e depois ainda dizem que comer no Macdonalds não faz mal à cabeça).

Desta vez o cowboy até ganhou com maior número de votos que o opositor, também não era preciso mais, basta vender bem o peixe aqueles americanos tónhós do interior e do sul.
O mais engraçado é que se diz que ganhou por causa da luta anti-terrorista, quando os verdadeiros americanos que sofreram com o terrorismo exemplo do estado de Nova Iorque, até votaram Kerry. O problema nem foi ter perdido Kerry, foi ter ganho Bush de certo que as coisas não iriam mudar muito, mas de certeza que está política idiota e unilateral de levar a guerra a todos os locais que lhes são importantes ou onde existe reservas de petróleo seria revista. O protocolo de Kyoto seja quem fosse que ganhasse nunca será assinado, porque o senado nunca o aprovaria, isto só prova que os americanos precisam é de um planeta só para eles, onde podem desenvolver as suas armas de destruição em massa que mais ninguém pode ter, foder o ambiente a vontade e ficar lá com o resto da merda que fazem (exemplo Likin Park :p).

2 comentários:

Anónimo disse...

Se somos dominados a todos os níveis por uma merda de um país com uns meros duzentos anos de história, és graças à "nossa" burrice e à inteligência deles.

Anónimo disse...

"eles queres destruir o nosso pais, mas nos também...!!!"