quarta-feira, novembro 03, 2004

Riam-se, a estupidez venceu o óbvio

À hora que escrevo ainda não aconteceu mas está preste a acontecer. Bush prepara-se para ganhar as eleições.
O que mete mesmo graça é que, após tudo o que de absurdo esse senhor fez durante o seu mandato (e que não é pouco), consegue cativar para si mais votos do que há 4 anos atrás. Será isto mesmo possivel?!
Mas será que alguém consegue encontrar justificação para a invasão ao Iraque quando já se viu que não havia lá armas biológicas nem nucleares de qualquer espécie ? nem planos para as construir ? Então terá e tem valido a pena a morte de milhares de pessoas civis, não que os americanos se incomodassem com isto, mas pelo menos, se importassem com a morte de milhares de militares americanos que morreram e continuam a morrer todos os dias ? em vão? oi?
(Já nem falo sequer nos interesses pessoais na invasão ao dito país...)
E o que dizer de todas as encenações criadas na dita guerra, por exemplo, para só citar um, o famoso caso do aparatoso "salvamento" de uma soldada americana, quando mais tarde se soube que ela estaria num hospital e a ser bem tratada segundo li. anedótico? oi?

Mas se este argumento não chega para os americanos, o que dizer do grave aumento do desemprego, queda da prosperidade económica, grave queda da popularidade internacional... enfim... para não falar também na total recusa em cumprir os parâmetros do protocolo de Kyoto, para a redução progressiva dos gases emitidos para a atmosfera... vá que se foda mesmo o planeta, também só serão os nossos netos a acatar com a merda toda...

Porquê ? porquê ? como é possivel ganhar quando a nivel interno e externo só se faz merda? quando o próprio senhor presidente precisa de um microfone instalado no ouvido para lhe dizerem o que deve dizer nos debates ? quando o seu principal alvo terrorista ainda continua à solta? será que se fez realmente muito em relação ao terrorismo? ou terá ainda aumentado o ódio por todo o lado ? FODASSE, OI?

TEMUS DITO!

2 comentários:

Anónimo disse...

É só merda tudo uma valente merda só desejo que os americanos acabem por se afogar na merda que andam para ai a fazer.

Anónimo disse...

"É melhor as bombar cair lá, morrerem os filhos dos outros, do que matar os nossos..!"