Espero voltar aqui nos quartos de final ou na meia-final para jogar a sério.
José Mourinho
Este comentário só me digna a dizer o seguinte:
Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Espero voltar aqui nos quartos de final ou na meia-final para jogar a sério.
Publicada por Amendoim Acéfalo à(s) 9.12.04
1 comentários:
t
Enviar um comentário