quarta-feira, janeiro 19, 2005

Boas Pessoal, i´am back!

Pah ja la vai os tempos em que escrevi pela última vez aqui no nosso cantinho. Tudo vai bem, quando a vida corre bem... lá dizia o meu avô. Queria fazer um pequeno reparo... o nosso cantinho está um bocado frio, digo eu! Que moral deste gajo que aqui na aparece a montes... Pah é verdade mas prontos... não ha desculpas. Queria felicitar o meu amigo portista magal pela excelente observação do actual e quisá futuro do seu clube.
De resto, quero afirmar publicamente que sinto saudades da belita... desde que aquela mulher apareceu na minha vida nunca mais me senti o mesmo. A perspectiva da ... (e o resto nao digo) mudou para sempre. Belita onde quer estejas, um bem haja....
Mais um pequeno reparo... Palinhas muda aquelas frases do messenger: Marquei o golo da vitoria, etc... é que o pessoal ca de casa já pensa que és mesmo um jogador da bola e sabes como é, não gosto de mentir aos meus amigos. Enfim... nenhum recentimento né?

Oh fábio, vela se fazes um poster com a ciccarelli que isso vale a pena... há quem diga que é melhor que a superbock mas tenho as minhas duvidas... Hummmm SuperBock

Pessoal um bom ano de 2005... já vou um coto tarde... mas como eu costumo dizer... amigos nunca chegam tarde... nem são demais.

2 comentários:

Anónimo disse...

I mai nada!!!!

Anónimo disse...

é bem é beeeeeeeeeem