sexta-feira, janeiro 14, 2005

Os Nitratos de Portugal.

São adicionados à política portuguesa para evitar mais desgastes devido à fuga de certas substâncias para meios mais propícios e desenvoltos. Tem como objectivo aumentar a estabilidade do produto mas ao invés disso devido à sua elevada reactividade com a incompetência em meio de crise acidificada levam à formação de compostos potencialmente perigosos para a governação de um pais com efeitos secundários perigosos na vida e no bolso das pessoas.



Vota PPD-PSD e já agora porque não alterar o sistema eleitoral para facilitar a obtenção de maiorias absolutas (os tachos começam a escassear para tanta procura), assim acabava-se com esses pequenos partidos com pequena representação parlamentar que já estão a começar a chatear e já agora aproveita-se e reduz-se os poderes da presidência da república. Este sistema presidencialista não resulta apesar de respeitarmos a opinião do senhor presidente o
cabrão não tinha nada que ter dissolvido o parlamento com uma maioria estável e logo agora que a economia portuguesa está a dar sinais de crescimento.



Militante da Juventude Social Democrata entrevistado à saída da faculdade de direito de Lisboa.

1 comentários:

Hercules disse...

O cabrão é meio careca e tudo......