terça-feira, fevereiro 08, 2005


CONTINUANDO COM OS PROPOSITOS DOS PODERES DA LIGA

De facto as verdades são para ser ditas e neste momento como em muitos momentos do nosso futebol há coisas muito estranhas.
Vejamos, temos primeiro uma equipa indisciplinada que usa os braços preferencialmente para acariciar os adversários, nesta equipa há principalmente um jogador de cor, de insuspeita qualidade que usa estes mimos frequentemente. A moda pega-se e todas as semanas temos o já chamado cotovelo da semana sempre por parte de jogadores da mesma equipa.
Um belo dia a competente comissão disciplinar da Liga nomeada por alguns clubes da mesma lembra-se de recorrer as imagens tv para aplicar os chamados castigos sumaríssimos. Primeira decisão jogador Benni Caceteiro 2 jogos de suspensão, o jogador recorre passado dois dias, o conselho disciplinar competente como é adia inexplicávelmente a decisão duas semanas. Os casos continuam e finalmente a decisão chega, com mais dois castigos identicos, jogador Pedro Emanuel 2 jogos de suspensão, jogador Ném (jogador do Braga) 2 jogos de suspensão, Benni Caceteiro 3 jogos de suspensão. Curiosamente esta decisão chega na véspera de jornadas importantes, Porto - Benfica e Braga - Benfica, obviamente que estas decisões controversas não põe em causa a seriedade de um órgão da Liga, eleito pelos clubes da mesma da qual o presidente está suspenso da actividade sob suspeita de corrupção activa, juntamos a tudo isto arbritos competentes investigados pela PJ , presidentes de clubes da Liga, dirigentes da federação, do conselho de arbritagem e autarcas investigados e com medidas de coacção sob suspeita de corrupção e temos a superliga galp energia.

Depois de tudo isto chegamos a uma única conclusão O Benfica está a ser levado ao colo, e ao que parece o sistema é o Benfica.

1 comentários:

Anónimo disse...

Já ninguém tem duvidas que o FCP continua a ser prejudicado, ao contrário de certas equipas de vermelho que como se diz estão a ser levadas ao colo.