quinta-feira, fevereiro 03, 2005

E COMO QUERER CAGAR E NAO TER SANITA!!!

Bem pela primeira vez desde que voto estas eleixoes sao as primeiras em verdadeiramente encontro motivaxao e sentido em ir votar.

Quero votar porque nao gosto de ver o meu pais como esta!

Quero votar porque o meu pais precisa de mim!

Quero votar porque talvez faca a diferenca!

Quero votar porque o futuro depende de mim!

Quero votar porque nao sou do PS!

Quero votar porque nao sou PP!

Quero votar porque mais do que nao ser do PS sou anti-Santana!

Quero votar porque gostava de ver irradiado o Santana e o Portas da politica Portuguesa!

Eu ate costumo votar BE (sim chamem-me comunista)!!!

Quero votar porque mais do que identificaxao partidaria quero o melhor POSSIVEL para o meu pais!!


Agora temos um pao de dois (mts) bicos:

se o PS ganhar com maioria absoluta o Santana vai de vela mas para o Portas as coisas nao sao tao mas: ele vai atribuir o desastre deste governo exclusivamente ao Santana e este vai ser o unico que vai sofrer as consequencias politicas.

a derrota absoluta do PSD seria um grande impto para iniciar uma regeneracao interna do Partido, extremamente necessaria mais do que para o proprio PSD para Portugal. Isto porque por detras de um bom Governo esta uma boa oposicao.

por outro lado a unica maneira do Portas ir dar banho ao cao e a pequena esquerda crescer imenso, ou seja, se o BE tiver um bom resultado e o PS sem maioria estes provavelmente vao se coligar ou estabelecer pactos de cooperacao (apesar do Portas se estar a tentar xegar ao PS). O PS apenas recorrera ao PP se nao houver outra hipotese. Isto significa que se o PP for inutil nos proximos 4 anos alguma coisa vai ter k mudar e cabexas irao rular (paulo portas).

por que nao votar BE? nao votaria BE porque nao quero ver uma coligaxao, quero um governo estavel e com poder de decisao para poder estabelecer as reformas necessarias!!!
Se as coisas correrem mal... meus amigos alguma coisa vai ter k acontecer porque esta nova geraxao ja nao aguenta mais cabexadas no xao!!!


para mim o melhor possivel por razoes obvias e a maioria PS, nao gosto mt das suas figuras actuais mas do PSD nem vale a pena comentar e uma coligacao governamental do PS com outra forxa so iria retirar forxa ao Governo para implementar medidas controversas mas necessarias.

Mais do que tudo precisamos de mudanxa e a mudanxa faz-se com transformaxoes radicais.

Por motivos conhecidos nao me vai ser possivel votar, espero k vcs o faxam por mim, porque e como querer cagar e nao ter sanita!!!

Votem por mim e ja agr... usem uma sanita Rosa!!!




1 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, já vimos que nem com o PS nem com o PSD o país foi la, nos últimos 3 governos...