sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Está a sair mais um tacho!!!!

Parece-me a mim que o PSD depois de Santana vai de mal a pior, Luís Filipe Menezes depois de ser eleito deputado pelo círculo de Braga, candidato agora há liderança do partido, também quer ser de novo presidente da câmara municipal de Gaia. Há qualquer coisa aqui que eu não percebo então o homem sendo deputado não tem de o ser mesmo? Como é que pode ser deputado e presidente de uma câmara? Como é que pode ser as duas coisas e ainda líder de um partido? Estranho.

A propósito desse síndroma de nome Tachísse aguda que tanta gente na função pública sofre. Aqui a DRENE (direcção regional de educação do norte), sofreu seis dias antes das eleições legislativas uma renovação relâmpago e surpreendente ou então nem tanto como isso. Foram demitidos 6 funcionários de cargos superiores e empossados outros 6 com contratos chorudos. Não satisfeitos e de forma a garantir que este pessoal amigo visse os seus postos de trabalho assegurados, o ministério da educação ainda tratou de acrescentar ao contrato, que caso haja quebra do mesmo por parte do novo governo que saiu das eleições de domingo este teria de indemnizar estes senhores com os salários correspondentes a 3 anos. Vamos aguardar para ver o que Sócrates vai fazer se dispensar estes 6 dedicados funcionários à causa pública e dar a cada um o correspondente valor do totoloto que lhes saiu a semana passada, premiando outros 6 portugueses contemplados do seu clã para o mesmo posto ou deixar estas 6 pessoas desenvolver o trabalho que não esperavam desenvolver.

Já agora fica aí o incentivo que o guerreiro menino tanto pediu e que agora tanto precisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

O menino guerreiro foi provavelmente a melhor invenção da politica portuguesa desde o 25 de abril.

CuRTeS disse...

Obrigado Shian, foi a primeira vez k tive oportunidade de ver tal espetaculo.. dp das criticas k li i ouvi sabia k era mm mau o spot mas tb assim tanto pah?! é inacreditavel...