quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A minha opiniao...

Primeiro quero deixar bem claro que nao sou "dono" do blog ou algo k se parexa, nem sequer sou operador; tenho mt orgulho em poder escrever nos "Amendoins" e faxo-o por vossa causa, porque voces sao a "minha malta”, porque me da prazer partilhar opinioes com vcs!

Se me disserem que nao gostam dos assuntos que abordo nao ha problema, nao vou embora porque vcs valem a pena, EU MUDO!

Mas tenho algumas coisas a dizer:
a verdade e k ja temos 21 e 22 anos, à certos assuntos k ja nao têm a piada de outros tempos, penso que as nossas areas de interesse estao (ou pelo menos deveriam estar) a mudar.
Contudo é verdade que é sempre fixe escrevere ler umas "bocas" ou comentarios, no entanto isso nao se tem verificado, a famosa novela acabou (eu curtia bues), as bocas ao Palinhas param (que tambem ja estava a ser repetitivo), e os comentarios das vossas vidas eu nao vejo, nepia, ninguem escreve nd!!!

Secalhar estou a exagerar mas acho k se nao fosse o Shihan com comentarios diversos este blog ja tinha morrido a muito. Recentemente tambem tenho escrito alguns posts e estou a fazer o possivel para isto se tornar interessante.

Tambem num passado recente o Helder so tem escrito exporadicamente (o que eu nao critico). para alem disso o resto da "malta" secalhar nem poe ca os "pés".... portanto acho que nao e justo um post caido do ceu criticar os nossos que tem mantido os amendoins “alive”!!!

Para alem disso acho que e evidente que os post sobre Futebol tb é a espicaxar e a brincar com a cor clubistika dos “Amendoeiros”; pretendia apenas “brincar” com os benfikistas e sportinguistas nada mais!!!

Tendo dito isto fica aqui o desafio para que haja mais post por kem nao publica mas manda “bitaites”, assim como a uma renovaxao do interesse no blog como meio de comunicaxao; porque a verdade e k a dimensao dos blogues esta a crescer exponencialmente nao me admirando de a medio prazo vir se a tornar o mais poderosos meio de comunicaxao do mundo.

“Era galna jordnötterkillar”

1 comentários:

Anónimo disse...

E mai nada! :]

Amendoins com Azeite para breve!