sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Um bom exemplo de um mau político e do pior que a direita portuguesa tem para nos oferecer:

Luís Nobre Guedes apelou a um levantamento popular em Coimbra que impeça a entrada na cidade de José Sócrates. Depois do encosto à boatagem de Santana Lopes este é mais um tiro no pé da direita que empurra o PS para a solução mais fácil: a vitimização. Quem, quando a situação, é de saber se há ou não há maioria absoluta, poderá criticá-los? Para além do ridículo de um apelo à maioria ruidosa que lembra os tempos do Mestre de Avis em negativo, este é um furo no porta-aviões de Portas que tão bem tem sido conduzido do ponto de vista da demarcação da trapalhada sistemática.
Ouvir um ministro a apelar a um levantamento popular o mesmo ministro do ambiente que era advogado de empresas de construção e turismo com interesses na costa portuguesa, o mesmo ministro do ambiente que aprova a construção e alteração de uma casa de férias sua em área protegida enquanto os vizinhos estavam restringidos às medidas específicas para estes casos. O ministro do partido que se propõem a fazer uma campanha pela positiva.
O problema não está no rolar de cabeças constante, o problema está enquanto estas cabeças todas não rolarem e a politica portuguesa se livrar destes oportunistas e incompetentes que minam o país.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos aqui os amendoins também estão em campanha ...