domingo, fevereiro 20, 2005

Um Fim de Semana daqueles...

Mais um fim de semana que passou, mais 2 dias da nossa vida que passaram do futuro imaginado para o meandro, cada vez maior, das recordaçoes! E devo mencionar, com particular relevo, a honrosa atitude do Fabio em mencionar o que vai de mal no nosso grupo! Foi devido a sua convicçao, a sua determinaçao e vontade que algo foi feito! E assim, para sua vontade, foi organizado DE PRONTO uma futebolada (em que eu, PARTICULARMENTE, mostrei todos os meus argumentos tecnicos) e uma jantarada!! A emoçao e a confusao foi tanta que olhem, nem reparei que estava la o Fabio! eheh granda maluc que sou ...

Bom, mas outras coisas marcaram este fim de semana. Para começar, um acontecimento que verdadeiramente manchou as nossas vidas como merda de pombo e quase, QUASE mudaria para sempre o nosso destino! E estou a falar de um despique entre o Bertinho e o Shihan sobre as suas capacidades fisicas de momento. E' uma discussao profundamente actual e importante... afinal, hoje em dia estamos num mundo em que so' os mais aptos sobrevivem. E pra mais, pela frente vamos ter o choque, o CHOQUE, um verdadeiro CHOQUE tecnologico. Bom, mas no meio dessa discussao, em que se ouviu coisas como "mostra os teus tomates", "eu dou-te uma sova", "eu ate te fumando um toco antes te ganho" ... ficou combinado uma disputa naquele circuito mundialmente conhecido do Parque da Nossa Senhora dos Milagres, ao que parece de meia hora, e com o objectivo de fazer o mais voltas possivel. Correm rumores que Bertinho escolheu o local precisamente devido ao seu nome... E tanta confiança se lhe despreendia que Shihan se desmarcou de competir este fim de semana, como queria Bertinho. Certamente mais novidades havera, para todos os interessados neste assunto, no proximo fim de semana.

Outros factos nao menos honrosos de se destacar foram a presença do Palinhas, que ja desde o Ano Novo que nao o viamos... e a festa do Hip Hop que se viveu ontem nas ruas de S. Joao, a onda contagiante era tanta que ate o Shihan nao se conteve dizendo "yooo yooo".

Por ultimo, nao podia deixar de mencionar o acto das eleiçoes, um acto nobre como diz o nosso Shihan, e que ficou manchado pela aparente confusao na ordem dos partidos. Alguem percebe aquela ordem ?! "Olhe meu menino, eu quaje que butaba no PXTP/MRPP" podia ouvir-se nas ruas da nossa muy nobre cidade que, cada vez mais bunita e vistosa, se perfila como um optimo local para voltar a acolher o Magal.

1 comentários:

CuRTeS disse...

Estou ansioso pelo desenrolar da situaçao ;)