sábado, março 12, 2005

AMENDOINS COM AZEITE
Episódio 13

Abruptamente imerso no lado negro da força, Lord Pilinhitas não se conteve. De um momento para o outro, a finalidade, o própósito da sua vida alterou-se radicalmente - espancar o ser que se acomodava regaladamente a seu lado no leito real.
Assim, furioso, arregaçou o punho e desprendeu-o velozmente na direcção de Enda. Vendo aproximar-se o esboço da fúria de Lord Pilinhitas, Enda não se conteve. De modo que além de se defender de tal poderoso ataque, fabricou uma reacção. Com uma cambalhota maremotonesca, colocou os seus volumosos glúteos celulíticos na face de Lord Pilinhitas, descarregando toda a panóplia de agradáveis odores acumulados dos petisquinhos saboreados à pouco no baile. Arrastado pelo avassalador poder putrefacto de tal bufo, Lord Pilinhitas foi passivamente propulsionado adecontre a parede do quarto real. Aí, Enda, com um golpe de rins clamoroso, fez embater violentamente os seus seios pesados na face de Lord Pilinhitas, deixando-o inanimado. Ainda não contente, colocou as suas mãos nos seus mamilos e ordenhou-se, atirando a alta pressão o seu líquido na carcaça do pobre coitado. Num toque final de requinte, escarrou na pobre alma.
Vendo o espalhafato e a miséria que tinha provocado, Enda partiu do quarto, tendo ainda o discernimento de vestir o véu islâmico para não apanhar uma contipação lá fora.
Quando os lacaios reais entraram no quarto real na manhã seguinte, encontraram um cenário desolador: o príncipe escancarado, como veio ao mundo, imerso num líquido pegajoso que o colou ao chão. Foram precisas várias mãos para o tirar dali. Desta vez, o saldo do infortúnio não ficou nada a dever ao do encontro com Belica, tendo ficado com a face toda pisada, um maxilar deslocado e 2 dentes partidos. Quando acordou de um coma profundo de alguns dias, Lord Pilinhitas viu-se confrontado com alguns infortúnios. O seu escroto encontrava-se descido até ao joelho, fruto de uma infecção que, segundo o curandeiro real, é devida a uma bactéria multiresistente a todos os antibióticos existentes. Mas aquilo que se tinha mais receio, e que impossibilitaria uma vida igual à de tantos rapazinhos, era uma micose contraída na sobrancelha. Vendo a sua vida de mal a pior, Lord Pilinhitas salta violentamente da cama, decidindo dirigir-se a casa de Enda, a fim de acertar contas.

ESTA É UMA OBRA FICTÍCIA. QUALQUER SEMELHANÇA COM FACTOS REAIS É PURA COINCIDÊNCIA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Brutallllllllllll

Anónimo disse...

As micoses são fudidas