sábado, março 19, 2005

O idiota VOLTOU À CARGA

Pinto da Costa anda zangado com “alguma Comunicação Social” e não poupou as palavras. Falou de tudo, começando pela “necessidade de se fazerem campeões de proveta”. Mas não liga à “intoxicação reinante” e atacou: “Dá a impressão que não ganhámos nada, que não vencemos a Supertaça e não fomos campeões do Mundo. Foi algum dos clubes da Segunda Circular? O problema é que ainda não inventaram o apito encarnado...”

e ainda conseguiu admitir

“Não estamos a fazer uma má época.”

Quando se fala muito em inimigos do futebol, levamos com estes pavões do costume, justificam o fracasso dos seus clubes com os árbitros, admitem o que mais ninguém se lembra de admitir e fazem e dizem o que bem lhes apetece, alvo de chacota por alguns, aplaudidos pelos que sofrem do síndroma de clubite anónima os outros e a grande maioria. Colocar pressão sobre os 3 senhores que mais ordenam em campo é o objectivo, destabilizar o adversário ou simplesmente falar por falar em frente das câmaras de televisão é o que mais gostam de fazer. A propósito deste senhor, acredito que não ande contente com a situação do futebol português, longe vão os tempos em que os árbitros tinham medo de entrar nas antas, em que este senhor fazia de seu escritório em dias de jogos o balneário dos árbitros, que os jornalistas como ontem ouvi Rui Santos lembrar eram alvo de agressões e proibidos de realizar o seu trabalho, longe vão os tempos das viagens dos senhores do apito ao Brasil, financiados por agências de viagem de dirigentes portistas. Agora os tempos são outros a merda é a mesma o cheira é que mudou, apesar de tudo isto investigações como o apito dourado que por acaso envolve também este senhor alertou-nos para o que toda a gente sabia, só espero que o que veio à baila esta semana de declarar as investigações nulas não se venha a concretizar para bem do futebol e mais importante que isso para bem da justiça portuguesa.


Já agora os foguetes devem ser só lançados no fim, com o risco de termos de andar a apanhar depois com as canas dos outros.

2 comentários:

Anónimo disse...

a isso chama-se dor de cotovelo!!

Anónimo disse...

A isto xama-se fim de ciclo, fim do Dominio do senhor pinto da costa sobre os arbitros.....