domingo, abril 17, 2005

Bem quero dizer publicamente que eu nao tenho nada a ver com as brincadeiras que fizeram nos coments de alguna posts e como tal espero que a pessoa que me caluniou injustamente me peça desculpas publicamente porque senao em ultimo recurso vou agir criminalmente contra essa pessoa por difamação da minha pessoa!!!! grrrrrrrrrrrrrrr

2 comentários:

TRoTZ disse...

COMUNICADO

Eu, TRoTZ, quero dizer publicamente não ter tido qualquer intenção de ofender ou caluniar a pessoa Rhythm, pela qual nutro todo o meu respeito e admiração. No entanto, pelo facto das palavras proferidas terem tido uma interpretação diferente da eu próprio quis trasmitir, assumo a minha responsabilidade perante as consequências. E, para isso, quero enviar o meu pedido de sinceras desculpas a Rhythm.

Obrigado.

Amendoim Acéfalo disse...

Eu também queria pedir desculpas, não porque tenha motivo para isso mas porque apetece-me ao contrário da anterior pode não ser um pedido sincero mas pelo menos admito isso :p se as pessoas admitissem uma vez que seja a sua falta de sinceridade em muitas situações seriam no mínimo sinceras com a sua insinceridade.