Bem quero dizer publicamente que eu nao tenho nada a ver com as brincadeiras que fizeram nos coments de alguna posts e como tal espero que a pessoa que me caluniou injustamente me peça desculpas publicamente porque senao em ultimo recurso vou agir criminalmente contra essa pessoa por difamação da minha pessoa!!!! grrrrrrrrrrrrrrr
domingo, abril 17, 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













2 comentários:
COMUNICADO
Eu, TRoTZ, quero dizer publicamente não ter tido qualquer intenção de ofender ou caluniar a pessoa Rhythm, pela qual nutro todo o meu respeito e admiração. No entanto, pelo facto das palavras proferidas terem tido uma interpretação diferente da eu próprio quis trasmitir, assumo a minha responsabilidade perante as consequências. E, para isso, quero enviar o meu pedido de sinceras desculpas a Rhythm.
Obrigado.
Eu também queria pedir desculpas, não porque tenha motivo para isso mas porque apetece-me ao contrário da anterior pode não ser um pedido sincero mas pelo menos admito isso :p se as pessoas admitissem uma vez que seja a sua falta de sinceridade em muitas situações seriam no mínimo sinceras com a sua insinceridade.
Enviar um comentário