segunda-feira, abril 18, 2005

Desculpem mas eu não resisto.

“É evidente que é muito difícil chegar ao título. Aliás, quem tiver visto o Benfica-Leiria e o que se passou no último minuto dirá mesmo que é impossível chegarmos ao primeiro lugar", sublinhou Pinto da Costa.

Será que a culpa da contratação de contentores de jogadores brasileiros, dos 3 técnicos no mesmo ano, a atitude de alguns jogadores em campo, a performance da equipa, as derrotas no dragão são do Benfica e da arbitragem dos jogos do Benfica também?

mas por fim ainda teve força para rematar:

"É evidente que quando se fizerem as contas finais, ninguém vai falar no penálti inexistente sobre Karadas, no jogo contra o Estoril, que Paulo Pereira marcou, e que deu a vitória ao Benfica. Também ninguém se irá lembrar da forma como o Benfica empatou, em casa, com o Rio Ave, através de um golo irregular sancionado por Nuno Almeida, nem do que aconteceu na Madeira, no jogo com o Nacional, em que logo aos 5', não foi apontado um penálti escandaloso contra o Benfica".

É sempre assim quem tem menos moral de falar, são sempre os primeiros a aparecer, até parece que este senhor nem é arguido num processo de corrupção aos anos que se fala da sua promiscuidade com putas, árbitros, delegados da liga, família Loureiro, relógios de ouro e viagens ao Brasil, enfim esta gente não tem mesmo vergonha.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ai as putas, as putas!!!