segunda-feira, abril 04, 2005

Hoje estou triste

Pior do que estar triste é estar revoltado, ser estúpido e parvo o suficiente para continuar a não dar a importância, o tempo e a ajuda necessária a quem nos quer o melhor. A situação agrava-se mais quando essa pessoa é a pessoa mais importante da minha vida a pessoa que mais amo intensamente todos os momentos da minha vida, que apesar de o saber tão bem nunca o lhe ter dito e continuar estupidamente a não demonstra-lo.
Fui vencido meus amigos, vencido por uma atitude que desprezo e do qual me repudio tantas vezes mas mesmo assim não a evitei o egoísmo e comodismo e tantos mais adjectivos que encontrei para qualificar a minha posição nestes últimos tempos em relação a algo tão importante na minha vida.

Há muito tempo que não tinha vontade de chorar, apercebi-me que já nem o sei fazer, a viver constantemente aglutinado pelo meu mundo, com as minhas manias, vícios, hobbies e interesses desnecessários perdi a razão do meu ser. Mas hoje tenho novamente uma grande motivo para chorar por dentro e por fora e vou-o fazer para que quando me vir ao espelho de rosto molhado das minhas próprias lágrimas ter a certeza que não serão as ultimas mas que também não serão em vão.


Não vou dormir bem hoje
Porque tens razão
A razão que eu nunca tive
E certamente nunca terei

….

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei profundamente tocado com as tuas palavras... Não é ainda tarde para se poder voltar atrás. Tal como disse uma colega minha, a propósito da Páscoa, "todos nós podemos ressuscitar ao 3º dia"

CuRTeS disse...

As vezes precisamos de ser fortes para sermos bons.. ate com nos proprios...

O primeiro paxo e identificar esta falha...i tu conseguiste..

O segundo e meter o orgulhu(ou la o k seja) no **.... este paxo ja e mais dificil

Anónimo disse...

que coisa mais linda.