terça-feira, fevereiro 28, 2006

Enorme Braga Esmaga Rio Ave ( 5-0 )


Depois de grandes dúvidas que se geraram à volta do possivel estofo do Braga para aguentar uma possivel luta pelo titulo, eis que faz o melhor jogo da época e chapa 5 num Rio Ave incapaz de aguentar a pressão avassaladora de um Braga a jogar futebol espectaculo. Com os golos de João Tomás x 2 , Vandinho, Kim, Delibasic o Braga é efectivamente um candidato ao titulo e nem as saídas de Nunes ( Maiorca ) , Jorge Luiz ( Dinamo Moscovo ) e Abel ( Sporting ) abalaram a forte estrutura do Enorme Braga. É que já só faltam 4 pontos para ultrapassar o FC Porto lider do campeonato e em caso de igualdade pontual o Braga tem vantagem sobre todos os três chamados grandes.

Neste momento o Braga tem a melhor defesa do campeonato 13 golos sofridos,muito graças a grandiosas defesas do guardião Paulo Santos e o 2º melhor marcador Português do campeonato João Tomás. É preciso uma chamada de atenção para que o seleccionador nacional Scolari convoque estes fabulosos jogadores que estão numa forma incrivel e são capazes ser uma ajuda forte e capaz para a conquista do campeonato do mundo.

Numa segunda feira fria e a horas tardias para um jogo de futebol, é de realçar a fantástica assistência, cerca de 15 mil braguistas, que vibraram com um Braga cada vez mais perto do Sonho.

Aproveito e deixo aqui uma reflexão futurista:

Porque apoiar outros clubes se queremos arrombar as misteriosas portas do Sonho Impossível? (...) Se queremos uma Cidade Vibrante e Eterna! Destruam o Bi-Clubismo! Os outros clubes morreram ontem. Pois o Braga criou a Eterna Grandiosidade!

6 comentários:

Anónimo disse...

era isso e despedirem o co !

Anónimo disse...

biba a SANJOANENSE !!

Anónimo disse...

ai ai ai tou com medinho do braga

Anónimo disse...

Isso o Braga n se aguenta assim muito tempo

Anónimo disse...

ó Van Prog nao provokes a malta pah, é k o treinador do Rio Ave é de SJM... O Sousa da Tabacaria..

Lol kd for Sanjoanense Vs Braga conversamos...

CuRTeS disse...

Acabei agr mm d saber k o Antonio Sousa nao e mais treinador do Rio Ave... ai ai Braga...