segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Os amendoins do Ricky

Hello people

Pah para resumir as coisas isto aqui e uma merda. Viva a nossa terra, que pode ser podre em muitos aspectos da sociedade, economia, etc... mas e a nossa terra!

Para uma primeira impressao, inglaterra parece um pouco cm a america, uma mistura incrivel de racas. Temos de tudo um pouco, indianos, australianos, chinocas, etc etc etc. Os ingleses soa o tipo de pessoa que na se ri mto mas ajuda em tudo o que pode, pelo menos tem sido assim cmg.

O sitio onde moro e altamente, mesmo ao lado da biblioteca da universidade, a 1 min do servico de men nuclear. POr isso nao podeia pedir mto mais. As miudas que moram cmg sao mto nice, uma e sul africana (e branca) e uma inglesa (negra), alto paradoxo... mas prontos. E cm o que tem de viver... axo que o magal esta a pensar neste mmt que se matava se tivesse de morar com uma miuda de cor. LOL na brinca...

De resto que posso dixer que os monumentos sao altamente. Se um dia vierem a londres nao podem perder uma viajem no FLIGHT EYE que e simplesmente fantastico. Imaginem o que e estar a 400 metros de altura e conseguirem ver londres inteira... e imperdivel!

De resto, vou contando nas proximas sessoes para nao dixer tudo de uma vez. Ah quero ver se tiro umas fotos do tolo ca do hospital! O men e de partir o coto! BJX

3 comentários:

Anónimo disse...

\o/ tamos todos a contar c + novidades !! FORÇA AÍ!

Anónimo disse...

olhem meus jovenzz, eu so bux quero contar umas coizitazzeszz... no meu tempo a rapaziada ia tudo po campo trabalhar!! não é como vocezeszz hoje aí a estudarezzzz ! isto realmente o mundo está do avexozzz. E já agora, deixem de ser drogaditozzezz e portem-se como homenz de famíliaz, que por aquelazz imagenzz boxazzes uma pessoa entra aqui não é, E PENSA TER ENTRADO NO SITE DA CERCI DE ARRIFÁÁNA !!!!

CuRTeS disse...

isso foi uma indirecta pa mim?

Pedro tas lah socio, a malta miss u loads!!