segunda-feira, fevereiro 06, 2006


SATURDAY NIGHT...

O nossa "saturday night" começou com uma jantarada no eterno templo das francezinhas, o lugar onde tds param, o STOP.

Os amendoins eram compostos pelo Pedrão, Fabio Flashão, Magal, Trotas e o Norberto! Mais tarde chegou o Xian, que não nos deu o prazer de o ver a jantar devido a problemas tecnicos com o seu frigorifico.

O jantar foi ameno, sem grandes exaltações (aparte do golo do leiria) e foi cm k um "ate ja" ao nosso mais recente emigrante "Pedrão". Varios temas foram discutidos ao jantar, quiça alguns seriam bastante interessantes de passarem à blogosfera.

Ja depois de uma coca-cola e uma francezinha (sem ovo para o Pedrão) no bucho la fomos até à praça to see whats up! Dp de inspecionar alguns coffes la decidimos ir a mítica casa do Benfas (não, não é a casa do Benfica mas sim o Julio Dinis) para acabar de ver o GRaNDe JoGo!!

Pelo caminho, como habitualmente, o Fabio Flashão la "meteu a quinta" infelizmente com a desgraça dos outros! Pois eh o destino la quis pregar uma partidazita ao Pedrão antes dele partir para as Inglaterras... após comunicação com o socio Palinhas la deixou o telele cair em plena descida da praça, aos trambolhões, qual bola neve...

enfim o resultado foi um telele k da pa receber i fonar enfim da pa td so k n tem imagem ihih! foi este promenor k levou ao arranque do Fabio Flashão pois o Pedrao tinha acabado de "concertar" o seu portatil exactamente com o mm problema.. foi um verdadeiro desanimo po nosso Ingles!!

Para além disso confesso k me um gozo tremendo assistir ao jogo do Benfica.. fiquei contente com a derrota mas peideime de rir com o baile k os Benfas levaram de uma personagem do cafe Julio Dinis (k aparentemente e sportinguista), o gajo berrava, gritava, ria-se, coçava-se, enfim... eu sei cm é meus caros pois ja tb vi la um jogo do Fantastico Porto com ele a minha beirinha ihihih

Contudo o momento alto da noite foi a despedida do nosso Pedrão k sem grandes alaridos la se despediu pessoalmente de cada um. Confesso k foi melhor assim, sem grandes "coisas" pois la no fundo ainda senti um aperto...enfim paneleirices.... ATÉ JÁ..

Adiante, la fomos aos nossos matrecos onde eu i socio Palinhas demos uma coça á malta (k modetia...) ihihih

Correu tudo normalmente, inclusé o Flashão habitual do Fabio que após estar 15m bloqueado a pensar na morte da bezerra bazou sem dó nem piedade!!!

Passado um bocado bazamos tds tb, acabamos por ir ate ao Fora D´Horas, houve kem desse umas setas ou um trivial i assim nos ficamos!!!

Ate a proxima malta...

1 comentários:

Anónimo disse...

Mal sabe ele lolololol