segunda-feira, fevereiro 27, 2006

TROCO A CONQUISTA DO CAMPEONATO NACIONAL PELA SAIDA DO CO ADRIAANSE: um sócio frustrado!!!


A actuação do árbitro foi veronhosa!!! Foi um roubo inteligente, daqueles mm bem pensados, especialmente em relação à marcação de faltas no meio-campo e à dualidade de critérios na atribuição de cartões amarelos.

Mas não foi por isto que o Porto perdeu. E muito menos por causa do SENHOR Vitor Baia.

O Porto MERECEU perder pelo modo como actua em campo, pela maneira como encara o jogo e sobretudo pela falta de organização que vem demonstrando. A CULPA é apenas e unicamente do Adriaanse e de quem o matém lá.

Nunca vi um treinador com tanta falta de inteligência, NUNCA!!! Queria muito discutir aqui os factos k me levam a ter esta opinião mas sinceramente não consigo, estou completamente exaltado e revoltado!! Enquanto aquela laranja podre lá estiver dificilmente irei apoiar a equipa de futebol do Porto.

MISTER ADRIAANSE PLEASE GO AWAY AND NEVER COME BACK.

P.S.- Adriaanse please note that I am a Porto fan and associated. That is easy to understand once that the other team supporters are happy to see u as Porto coach!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Actuação vergonhosa do árbitro essa é boa muito boa mesmo

Anónimo disse...

Não deve ter visto aquele puxão do Lucho ao petit nem aquelas quedas de lucho em pleno meio campo só pk o manuel fernandes se encostava se ouve alguma euipa prejudicada não foi o porto concerteza.

Anónimo disse...

CO ADRIANSE PA RUA !! Igual a ele temos muitos em Portugal, e fomos buscar aquele autêntico ELEFANTE BRANCO, era mandar mais very-lights pa ver se o home se vai embora! TA A DESTRUIR O PORTO !

HUMORBOY disse...

Estou totalmente de Acordo! O Adriaanse já devia ter saído á muito! Mete nojo...