domingo, abril 20, 2008

A Nossa Coisa Branca!!

Quem diria que já vai com 21 anos.

Para melhor enquadrar quem não conhece o indivíduo em questão, gostaria de assinalar que se trata de uma pessoa que se reveste das mais virtuosas virtudes e dos mais banais defeitos.
Cabe-me, no entanto, por força da minha proximidade deixar-me de generalidades vãs e passar a uma descrição mais completa e particular que a altura impõe. Hugo José Branquinho é aquele rapaz que veio da Serra para Aveiro, e em pouco tempo conquistou todos aqueles que tiveram o prazer de o conhecer. Dono de uma genuinidade e sinceridade pouco habituais é de uma entrega e generosidade com os outros para lá do assinalável e do comovente.
Tudo isto acaba só por ser possível graças a ser das melhores pessoas que eu já conheci, e consequentemente um amigo DAQUELES.
Tirando estas virtudes etéreas, é um impregnado jogador de videojogos, nomeadamente campeão nacional de CS (CounterStriker) e medíocre jogador de PES (Pro Evolution Soccer). Brilhante estudante de Novas Tecnologias da Comunicação e laborioso trabalhador principalmente nas longas 4 horas antecedentes a um exame, resultado da sua notável capacidade de raciocínio e concentração pouco dada a matérias do âmbito organizativo, financeiro.
Avesso a qualquer necessidade de sacrifício de teor físico é um irascível teimoso e dono de uma retórica à altura das 198214 vezes que leu as masterpieces de J. K. Rowling. Todos em inglês como convêm a alguém a que não come fruta e vegetais por opção própria desde os 3 anos de idade.
Poderia seguir por aqui fora com um rol de uns quantos outros descritores da sua afável personalidade, mas será mais sensato da minha parte esgotar-me por aqui. (Sempre foi muito apreciador da minha integridade física.) =)
Como se diz, conta muitos e de preferência não muito longe de nós.**********
Fui

5 comentários:

A Coisa Branca. disse...

:')

Anónimo disse...

LOL CA PUTA muitos parabéns branquinho : )

Mariana disse...

Muitos Parabéns caro amigo!

Beijinhos FÓFINHOS*** =)

Carla disse...

Pois é, falou bem o menino shihan, parece que nesta primavera, felizmente conto em dar os meus Parabéns a uma nobre pessoa que tive o prazer de conhecer =)
Não me foi dificil perceber que este ser humano preserva qualidades louváveis , tipo a honestidade e a sinceridade =P
Não me foi dificil perceber que gostas, efectivamente, de observar criticamente a conduta dos seres que te estão mais próximos lol!
E, poucos dias após ter ingressado no meio universitário, a tarefa de escolher aquele que um dia mais tarde iria ter um papel importante num dos momentos que mais saudade me vai trazer (dada a sua grande carga simbólico-sentimental :P), revelou-se simples.. Pessoa mais indicada nao podia ter escolhido..

E que venham mais 21 e mais 21 e... coise! Hehe :P

Da “possezinha” que gosta de ti,

Carla

=)

Rock disse...

Parabéns filhinho!! Tenho um presente preparado para ti... queres saber, queres queres??

É uma fantinha de laranja beeeeem fresquinha : )

Beijinhos grandes