terça-feira, junho 24, 2008

A Licensing Violation

Fosse eu uma pita de 13 anos e não dispensasse andar com uma Super Pop debaixo do braço todas as semanas a fazer testezinhos sobre amor, ou eventualmente 26 e os Morangos com Açúcre fosse o meu programa favorito diria de certeza: AIX Q PROGRAMA TÃO FÓFINHO E QUERIDUXO.
Como sou um ser másculo que já atingiu a maturidade intelectual digo apenas que se trata de uma situação engraçada e caricata que me merece toda a relevância para a partilhar neste espaço Tertuliano que tanto gosto nos dá em manter.

(Amplie por favor se esse for o seu desejo)


A situação é simples, temos um programa de desenho molecular que tanto jeito me tem dado nos últimos tempos. Pirata claro como melhor me convém e que por este simples pormenor me bombardeia diariamente com esta janela de aviso questionando-me se quero enviar o meu nome e número de cópia para o outro utilizador de forma a que ele PARE DE USAR A MINHA CÓPIA PIRATA. :0

Desconcertante e... FÓFINHO.

Sem mais delongas daqui se despede o cidadão 12439356 0 do arquivo de Lisboa, muito másculo apesar de ter utilizado a palavra FÓFINHO 2xs. A isso fui obrigado.

Fui

4 comentários:

Anónimo disse...

lolo esses engenheiros não batem bem da tola

paula disse...

mas quando os engenheiros fazem a aplicação não sabem quem esta a piratear, neste caso se o Shihan se a outra pessoa :P
o que não invalida de ser uma verificação estúpida

Anónimo disse...

Tónos

Mariana disse...

As tecnologias têm destas coisas... teimam em querer pregar partidas! Não ha engenheiros que nos valham =P

*