sexta-feira, junho 13, 2008

Mega plano dieta "VIVA BEM"!

Notáveis queriditas que se inquietam perante a perspectiva de um novo Verão e aquela gordurazinha acumulada que ameaça a dignidade de um dia de praia. Não se atemorizem! A pensar em vós, trouxe-vos este plano de dieta semanal VIVA BEM. Se o cumprem à risca, emagrecem nesse intervalo de tempo uma quantidade de quilogramas de valor INDETERMINADO. Para poderem gozar dos inexcedíveis benifícios desta dieta inigualável, basta comparecerem regularmente no Burger King, KFC, Pizza Hut, O Kilo (entre outros...) e ingerirem indumentárias alimentícias desde pizzas, cheeseburgers, lasagnas a tagliatelles... Sem riscos, porque O QUE SABE BEM, FAZ BEM! Mais pormenores no PLANO SEMANAL MULHERES completo (clicar para ver):


Sempre sempre com muita saúde, por um mundo melhor!

Boas dietas!

3 comentários:

Amendoim do Ricky disse...

Lol É o escândalo a Burger King e a Pizza Hut preocupadas com a alimentação das mulheres. Estes americanos tem sempre a solução milagrosa para tudo.

Se são saudáveis a base de uma boa alimentação é uma alimentação equilibrada, a base de uma boa saúde é isso mais exercício físico regular.

King Charles manifesta-te sei que tens coisas muito bonitas para nos dizer sobre este assunto.

Anónimo disse...

Comunicado do King Charles

Caros visualizadores e comentadores deste blog. Enquanto King e apologista de uma alimentação saudavel (entenda-se alimentação muito pouca calórica) não podia ficar indiferente a este post.
Se realmente existe preocupação por parte dessas superficies em servir refeições mais saudaveis, interesses economicos prevalecem é claro, então porque será que as refeições que estão ai têm pelo menos 500Kcal e sem falar das gorduras.
De forma a melhor informar toda a população, pretendo dizer que não sou contra o consumo dessas substancias que considero destrutiveis e simplesmente arrepiantes, mas de forma a eliminar todas essas calorias ingeridas num dia seria necessaio correr 2h30 sem parar, ou se preferirem caminhar durante 4 horas. Por isso desejo a todos uma boa alimentação e um excelente passeio...


Ass: King Charles

Amendoim do Ricky disse...

ÉS O MAIOR!!