terça-feira, julho 01, 2008

Notícias do além...
(às vezes "tá-se mais pra lá do que pra cá!")

Compre casa e leve uma mulher de brinde...
Esta notícia chega-nos da cosmopolita Nova Iorque onde a queridita "mid-life woman" Devien Traboscia, correctora de bolsa, pretende incluír-se no negócio da venda da sua luxuosa casa por 316 mil euros. Nos moldes do negócio, a senhora acabaria por ser um "brinde" pois continuaria a viver na residência, exigindo casar-se com o "afortunado". Sem papas na língua esta querida senhora vai proclamando "se quer viver um sonho sem fim, conhecer o amor verdadeiro e o romance de um conto de fadas, esta é a mulher da sua vida!". Contactado pelos AmendoisDoRicky, Pedro Santana Lopes recusou-se a prestar quaisquer declarações. Negócio disponível no Ebay até o dia de amanhã!! (caso o encontrem).



Justiça POR UM MUNDO MELHOR
Vale e Azevedo, a viver luxuosamente em terras de sua majestade Queen Elisabeth II, declarou-se mais uma vez de INOCENTE, reclamando do muy glorioso SLB uma módica dívida de 15 mihões de euros. Culmina afirmando: "se a justiça Portuguesa me quer, que me venha cá buscar!"Contactados pelos AmendoinsDoRicky, os "empresários de topo da Microsoft" que outrora iriam realizar investimento milionário no clube da Luz, sob égide do senhor em questão, acabaram por revelar com estupefacção:"We don't understand, our coorporation is only able to install electronic panels of publicity. Please don't bother us more...". Por cá, continuam os ataques físicos a senhores juízes (para quem chegou ontem ao planeta Terra e desconhece, são aquelas autoridades supremas que precisam que toda a gente de uma sala se levante para os receber e que apreciam uma higiene cuidada dos sapatos com a língua dos utentes), felicito a audácia daqueles que têm esta ousadia pois pode ser que à paulada isto lá ande alguma coisa.



Luxos dos grandes chefes deste fucking world
Por falar em Queen Elisabeth II, sua majestade real das terras britânicas resolvou adquirir... (não, não é uma jóia, uma ilha deserta, um bólide a la James Bond ou um castelo de férias) um restaurante MacDonald's!! Contactado pelos AmendoinsDoRicky, Dom Duarte de Bragança revelou, após vários grunhidos, tratar-se de um acto "monárquico" de uma "candura e ecletismo ímpares" e de uma "inimputabilidade irrepreensível". Já por terras americanas, Barack Obama foi obrigado a... identificar-se perante uma funcionária de um ginásio. Depois da surpresa, o candidato presidencial respondeu-lhe com um "I'm Obama", ao que a menininha, vejam o desplante, voltou a questionar de forma jocosa"É esse o seu nome?!", negando-lhe o acesso ao interior por não ter cartão de membro. Contactado pelos AmendoinsDoRicky, Michael Jackson não se mostrou surpreendido, revelando que a sua vida se "transfomara totalmente" ao mudar a sua tez de pele para o branco e que Obama deveria fazer o mesmo "caso queira chegar a algum lado".

2 comentários:

Amendoim do Ricky disse...

Há lá cada coisa! O nosso mundo é certamente um sítio bonito para se viver, apesar das recentes notícias do MSN que garantem que o solo de Marte é fértil e que já não faltará muito para seres humanos começarem a habitar Marte.

Anónimo disse...

Obama a presidente.