terça-feira, agosto 26, 2008

Caros amigos,

estamos hoje aqui reunidos para festejar o aniversário de uma das nossas mais prezadas compinchas, amiga de palhaçada e até mais do que isso, para os sortudos entre nós!

Passo a explicar: Paula Margarida C. Dias de Carvalho, nascida a 26 de Agosto, acaba de completar o seu 19º aniversário!

Convém deixar umas quantas palavras acerca desta persona magnifica que entrou nas nossas vidas há cerca de um ano:

Paula Margarida vem de Silvite, melhor e maior terra do mundo, localizada algures entre Sacorelhe e Vouzela, localizados algures perto de Bizeu, localizado algures em Portugal, não demasiadamente longe da autoestrada, lugar de repouso e festa para as pessoas que vivem nesta terra.



Figura 1 - Paula Margarida, numa pausa após almoço, apanhando sol na auto-estrada

Paula Margarida tem também dotes de futebolista, especialmente quando se encontra perto do banco, aplicando remates de trivela sempre que possível. No entanto, é relativamente frágil em relação a todo o tipo de toques e placagens, sendo extremamente fácil fazer com que o seu corpo se encha de nódoas-super-negras.



Na foto: exemplo de nódoa-super-negra.

Mas mais do que saber de onde ou as características físicas desta enigmática fofita, é importante apresentar a sua personalidade. Como existem tantos locais nas internetes onde se relacionam nomes com personalidades, não vos vou incomodar com tais trivialidades, mas permitam-me apresentar a lista que eu próprio elaborei acerca desta pessoa:

P ateta
A legre
U nica
L inda
A paixonada

M aravilhosa
A dorável
R isonha
G ira
A miga
R esponsável
I nsubstituível
D istraída
A rtista

Falando agora a sério, a Paula faz parte daquele grupo de pessoas únicas que, ao entrar na vida das outras, se torna inesquecível por tudo o que traz de bom a cada um de nós. Os adjectivos acima são cerca de 1/1000000 daquilo que já nos demonstrou e ainda tem para demonstrar... e ela só entrou na nossa vida há um ano.

És única, Margarida. E nós adoramos-te por isso.

Nunca mudes.



PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*tu sabes*

6 comentários:

Anónimo disse...

:´)

Parabéns Paulita!

Amendoim do Ricky disse...

Que lindo, parabéns maninha, magnífico vídeo branquinho.

=)*

Anónimo disse...

Lindo!

Mariana disse...

Paulitaaaa mts parabens! =)
Muitas felicidades minha linda***

Beijoca*

Anónimo disse...

Muitos parabéns Paula.

Votos da Sara e do João *

paula disse...

Obrigado a todos! São uns queridos mesmo :) especialmente quem me faz as nódoas super negras :D
beijo grande