sexta-feira, outubro 10, 2008

Foi um lindo sonho...
Um epítomo de emoções pueris



Esta dor que nos esmaga...
Por sentirmos a vida como a recitas



Não encontramos as palavras
Ícone dos nossos sonhos e esperanças...


(embraced with you, we melt inside, like a dream, or a fever...)


Perdoa-nos...


We know
You save music every day


Porcupine Tree 8th October, Porto, Portugal

6 comentários:

Rock disse...

Que faxes Shihan? Para onde olhas??

Amendoim do Ricky disse...

LOL... De facto, eu e o meu total desprezo por tudo o que se passava à minha volta. O que interessa é o que nós guardamos para nós, e para mim guardarei para sempre a postura desconfortável e pouco a vontade do Steven, ali no meio de tanta gente desconhecida, e mesmo assim fazer tudo para nos agradar.
A imagem que mais me marcou foi depois da carrinha arrancar, e de lhes estarmos a acenar, virarem-se para trás e no vidro continuarem a acenar, um pequeno gesto, mas que diz muito do carácter e afabilidade, destes geniais músicos e anti-vedetas. No fundo tipos como nós, que fazem o melhor que sabem no trabalho deles, com a diferença de fazerem a própria diferença neste mundo putrefacto da música.

Anónimo disse...

Acho que dizes tudo, Shihan, sobre os momentos finais... Sabendo como o Steven Wilson é, um intimista, aquele ser escondido no seu canto, no seu refúgio interior, imagino o seu tormento. Aqueles minutos em que a máquina não disparava. Só pensava nisso. No seu tormento. Mas nada nos negou. Ele tem consciência deste amor puro que surge pelo artista, o prazer só de o ver, pois ele próprio o sente por outros...

Mariana disse...

É verdade, aquele pouco a vontade de Steven Wilson era nítido... Ansiava prosseguir caminho e ir de certo para o seu cantinho, mas sem nunca antes tentar de alguma forma agradar aqueles que ali permaneciam.

E que brilhante foi aquele concerto!
E hoje, ouço sem fim Porcupine Tree! Ainda um tanto ou quanto atarantada e anestesiada por aquela noite!!

paula disse...

Ai meus meninos foi um lindo sonho do qual ainda não consegui acordar, a emoção que senti ao ouvir e o desejo de ouvir muito mais. E estar mesmo perto do Sr Steven Wilson! Não consigo descrever tanta emoção... Apenas FANTÁSTICO! INACREDITÁVEL!

paula disse...

Quanto a foto eu estava mesmo a confirmar se ele estava ali ou não, já o Shihan não sei :P