domingo, novembro 30, 2008

Vê como é o teu corpo!

Venho hoje, e depois de algum tempo de ausência neste inspirador blogue dar uma pequena sugestão. Provavelmente já conhecem este site que visitei e gostei imenso. Desde a apresentação do site, conceito... É o Visible Body.


Este Site permite ao utilizador uma experiência nova muito interessante pois é possível ver a anatomia humana a 3 dimensões de uma forma interactiva. O utilizador pode ver o corpo segundo diferentes pontos de vista( sistema digestivo, sistema circulatório, aproximar, afastar, muitas outras coisas). Apenas é necessário instalar uma pequena aplicação para se poder visualizar as aplicações 3D, isto para um demo. Para ver na totalidade é necessário uma inscrição, esta é grátis. Agora vai poder explorar de forma totalmente nova e inovadora o corpo Humano!


3 comentários:

Amendoim do Ricky disse...

Grande sugestão! Já tinha ouvido falar deste simulador mas nunca o tinha experimentado.

É soberbo o que as novas tecnologias têm para nos oferecer, um aliado fortíssimo na divulgação de conhecimentos e nas novas formas de ensinar, cada vez mais ao alcance de qualquer um.

paula disse...

Sim, concordo! E por exemplo eu que pouco conheço da anatomia humana acho fantástico. E além disso fico sempre a pensar o quanto excelente é este projecto 3D e bem concebido :)

Hélder Aguiar disse...

E que jeitão esta aplicação teria dado no fatídico estudo de Anatomia...