quinta-feira, dezembro 18, 2008

"Cotas todas mulhadas"


Sempre atentos às necessidades de quem nos visita, esta vai para o indivíduo(a), que aqui chegou às primeiras horas do dia de hoje, procurando no Google por: "cotas todas mulhadas" e se deparou com antigas alarvidades que nos eram tão habituais no ido ano de 2004.

Alerto as mentes mais sensíveis, para o conteúdo extremamente gráfico dos ditos que se vão seguir.

Tempos havidos em que o Nimpo ainda se despedia de todos com: "Abraços a malta, fodam mt :P", o nosso Fabuxo se queixava da pouco regularidade na altura de partidas de futebol no Espadanal e o Hércules - que ainda não distinguia entre um blog e um post -, mostrava todo a sua repulsa pelas mulheres, ao mesmo tempo que a Ana Silva concordava e o Magal dissertava palavras do género:

"Uma mulher já é extrema/ sensual, ja nos fascina por completo... imaginu entao duas... bem juntas, a usarem e abusarem das suas auras afrodisiacas, misturando os seus suores.... entrelaçando-se mais do k carnal/ fundindo as almas numa alma universal, trabalhando a arrogancia do seu erotismo em prol de um prazer k transcende ambos os corpos, k se espalha no ar ficando aquele odor mágico, prazer intenso ardente e ao mm tempo relaxante pacifico, cm se tudo se resumisse akele momento...."

Pedindo desculpa, a quem, enganado pelo Google, chegou aqui e não logrou o sucesso da sua busca, deixo o mais aproximado que consigo arranjar sobre "cotas todas mulhadas".


Sempre ao dispor.

A gerência.

12 comentários:

Anónimo disse...

London arrived from google.pt on "Os Amendoins do Ricky - Onde cultura e parvalheira se entrecruzam de forma abominável: Fevereiro 2004" by searching for cotas todas mulhadas.
00:58:21 -- 18 hours 5 mins ago


LOOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Hélder Aguiar disse...

É de facto uma busca fascinante a que esse cidadão (ou quiça, cidadã) de Londres empreendeu. É uma temática... mística... de difícil abordagem, talvez por isso o Google, esse inteligente motor de busca, não encontrasse outra solução que não o nosso blogue... E verdadeiramente foram umas palavras sábias essas do Magalão, uma verborreia erótica invejável, talvez surgida de uma catarse de fumaradas epopeicas... Penso que qualquer post se enquadraria para esses seus dizeres. Já tinha que acontecer, era demasiado forte para não eclodir... Ai Machines Machines, essas tuas fumaradas... tu bem negas, mas a tua face está por vezes opacificada por um cerrado nevoeiro... e eu bem vejo...

Anónimo disse...

Opa... quê?

Hélder Aguiar disse...

(e hoje deve estar muito devido à derrota do Beeenfica)

We Are Machines Of God disse...

não percebi a "piada" nimpo.. estou a ser tão sincero que já me dei ao trabalho de ler o comentário 4xs! lol

Anónimo disse...

Machines, my friend.....Afinal xeiras bem, tava a mentir, a tentar magoar-te.....volta para mim....please...Vamos dar umas fumaradas todos juntos...

PS: O facto de o benfica ter perdido ontem nao conta pa nada, onde estamos nos? Ah ja sei, la em cima...no primeiro lugar

O Shihan disse...

As piadas no Nimpo cada vez fazem menos sentido.

Vai mas é jogar CM!!

Anónimo disse...

Ya Nimpo....cada vez estas pior...Axo k nem as fumaradas do Machines te salvarao....es um caso perdido...

Hélder Aguiar disse...

Ah pois esqueci-me que só o F.C.Porto é que tem piada :D *

We Are Machines Of God disse...

lol Nimpo tens de me explicar depois..

o FCPorto já não tem piada também.. já não oferecem viagens, cerejas ou mesmo miudas do gás aos senhores do futebol.. deixei de ser anti-porto! LOOL

skykodak eu sempre estive a tua espera.. não me deixes só!

o shihan quanto à fumarada temos de ver isso com mais pormenor ;p

Hélder Aguiar disse...

Ai ai meu querido Machines... não tem nada demais aquilo que eu disse de ti, estava só a brincar, não tem escondida nenhuma indirecta para além da brincadeira : )

O Shihan disse...

Levas PURRADA pá, se falas do Benfica!