terça-feira, março 03, 2009

الستة والعشرين

(Vinte e seis em árabe)

Esquecendo os nossos queridos anónimos puristas de pensamento único, universal e anti-filmes de 1940 ou o raio, hoje é o dia em que se lembra uma pessoa que nos é muito especial. Mesmo estando longe, estará sempre nos nossos corações e pensamentos.

Bem ao seu jeito, aproveito para arremessar umas boas tiradas de filosofias sociais, dignas do nosso brioso, próprias para escandalizar qualquer anónimo muito zeloso dos comentários das “massas”.

1ª revelação escabrosa: A Amália era um homem!

2ª revelação escabrosa e que me irá impedir de algum dia trabalhar na função pública nos próximos 4 anos: O Sócrates é gay!

3ª revelação escabrosa, ainda o Nimpo jogava CM e percebia de futebol: O padre de São João guarda naifas por baixo da sua batina.

E agora a internacional socialista:

Have a shrimp!

118608527_b219d51c01_o You know who you are english boy. =)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado meus caros amigos....

As an English boy "shrimp" é os bixinhos k andam no mar ainda vivos...."Prawn" é o k a foto mostra....Mas apesar do nome ser mais pomposo, continuo a não gostar:p

Eu nao me lembro de dizer k a Amália era um Homem...mas confio em ti meu kerido...

Kuanto ao Padre de SJM...é mesmo verdade....pelo menos uma naifinha tem sp guardada ao pé dos tomatinhos...O Helder k o diga, ele teve catekese com ele...mas nunca teve coragem de olhar para a naifa:p

O Shihan disse...

Querido skykodak, nenhuma daquelas revelações eram supostas ser tuas, apenas exemplos medíocres das tuas filosofias. Agora já todo o universo pode ficar a saber que achas o Sócrates gay e tens essas opiniões sobres os clérigos. Tsc tsc.

Quanto ao shrimp, lembro-me de ver nos livros do ciclo que era camarão e prawn, gamba, mas se tu dizes que é a mesma coisa nas british islands, quem sou eu para te contrariar Kodak, Skykodak.

Carla disse...

4ª revelação escabrosa (mas não tanto): o Bertinhus aprecia ingerir alimentos com uma quantidade muito significativa de picante incluído. Para mim este facto vai para além do normal suportável no que diz respeito à alimentação em geral, frango em particular.

Acredito que o vermelho do picante seja a cor da coragem que te levou para além das terras lusas, e o seu intenso e característico "sabor" temperem a experiência da tua vida em geral, das tuas aventuras em particular =P.

Muitos Parabéns :)

Anónimo disse...

Carlititita...

Tens razao, o picante e uma demosntracao de guerreiro, de homem forte k suporta a dor...dai nos nakele jantar em aveiro termos todos ingerido quantidades volumosas de picante...Foi para mostrar a nossa raca....

Obrigado pelos parabens....

Um dia destes irei promover uma prova de Malaguetas....

Hélder Aguiar disse...

LOL mais uma vez, parabéns meu querido amigo, e até breve dessas absolutely terrific lands!!

Mariana disse...

Muitos Parabéns Bertinho!
Felicidades e boa sorte é o que te desejo nos mais vigorosos anos que virão!!

Bj**