sábado, abril 18, 2009

“Minis” da RITA

rita_andrade

Já é de todos conhecida a histeria jornalística da profícua imprensa do social, mas pior do que ter jornalistas pagos a escrever sobre a vida de outras pessoas, é colocar donas de casa, leitoras dessas mesmas revistas - outrora nas janelas das nossas ruas –, a fazer o mesmo, com o agravante de neste último particular, esta “senhora” se encontrar: INDIGNADA.

Atentem, portanto, na sobranceria da dona Maria, de Guimarães que, do alto da sua excitada inquietude, escreveu o que se apresenta em baixo, numa autêntica ode à mesquinhez e à inveja, com o prejuízo de causar às mentes mais lúcidas, uma pungente e aborrecida coceira na parte posterior do toutiço. 

“Na minha opinião, a Rita Andrade abusa dos vestidos curtos. Agora que é casada e, pelo que constato, o marido é mais velho, não fica bem. A Rita pode dizer que, apesar de ser casada, é jovem, mas minha cara amiga, jovem é aos 15 ou 16 anos, agora com 23 já é adulta. Na inauguração de um bar, além do vestido ser curto, estava todo amarrotado. O ferro serve para passar a roupa.”

Maria, Guimarães

E toma! Primeiro casada com um homem mais velho, desavergonhadaaa! E ainda tem lata para usar vestidos curtos, que pouca vergonhaaa! Depois pensa que é jovem por ter 23 anos, caquécticaaa! Jovem é quem tem 15 ou 16 anos, se eu tivesse o teu corpo, usava era uma burca, feiaaa!

Estocada final: Aprende é a passar a ferro, leviaanaaa!

O Edy Crazy já ripostou, dizendo:

“Oiiiiiiiii…
a Rita éé MuitO GATA..!!
nunka vii mulher mais linda antes.!

Abençoada vc viu.!

bjOss”

Por nós, nenhum problema que a menininha continue a vestir roupa curta e amarrotada. Pela pertinência do assunto, fica a garantia dos Amendoins, que continuaremos a acompanhar esta situação de perto, apesar, da aborrecida coceira no toutiço.

4 comentários:

Hélder Aguiar disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL /me falece

O Shihan disse...

/me ressuscita Nimpo

Anónimo disse...

Lol grandes maluks.

Mariana disse...

Que riso lololol