domingo, abril 26, 2009

raeliano

O Movimento Raeliano Português, em resposta ao artigo: "A fé de todos", do néscio OSHIHAN, pede o obséquio da divulgação da seguinte mensagem:

Caros concidadãos terráqueos:

Toda a vida sobre a Terra, incluindo o homem, foi criada cientificamente em laboratório graças ao domínio perfeito da engenharia genética e do ADN por esses seres vindos de um outro planeta; os Elohim. A Bíblia, que relata a obra desses seres, é o livro ateu mais antigo do mundo. Nela se encontra  a palavra Elohim, figurando na versão original, que significa em hebraico “aqueles que vieram do céu”. Os Elohim confiaram a Raël a missão de difundir essa revelação revolucionária e de construir uma embaixada, onde eles virão num futuro próximo, oficialmente, em companhia dos grandes mensageiros que eles enviaram, tais como Jesus, Moisés, Buda e Maomé, que se encontram em vida sobre o seu planeta, graças à clonagem, o segredo da vida eterna.

O QUE ACONTECEU?

A 13 de Dezembro de 1973, o jornalista Francês, Rael, foi contactado por um visitante de outro planeta e solicitado para estabelecer uma embaixada com o fim de receber essas pessoas de regresso à Terra.

O ser humano extraterrestre, tinha pouco mais de 4 pés de altura, longos cabelos pretos, olhos com forma de amêndoa, pele de azeitona e exteriorizava  harmonia e humor. Rael descreveu-o recentemente dizendo simplesmente, "Se estivéssemos a caminhar por uma rua no Japão, ninguém se teria apercebido dele." Por outras palavras, eles parecem-se connosco e nós parecemo-nos com eles. Na verdade, nós fomos criados por eles "à sua imagem" tal como explicado na bíblia.

Ele disse a Rael que:

"Nós fomos aqueles que conceberam toda a vida na Terra"
"Vocês confundiram-nos com deuses"
"Nós estivemos na origem das vossas principais religiões"
"Agora que vocês possuem maturidade suficiente para entender, nós gostaríamos de estabelecer contacto oficial através de uma embaixada"

Curvem-se, perante os vossos criadores, com amizade e o beneplácito da nossa infinita omnipotência.

Fim da transmissão.

**A responsabilidade deste comunicado é da exclusiva responsabilidade do Movimento Raeliano Português, nenhum dos autores deste blog se responsabiliza pelo seu conteúdo. Continuaremos a dar voz a todos aqueles que nos solicitarem, usando para isso o email habitual para o efeito.*** Saudações!

5 comentários:

Anónimo disse...

POR FAVOR DEUSES DO ALÉM SALVEM-NOS DA GRIPE DOS PORCOS

suíno do México infectado com o vírus H1N1 e também o do cáncuru disse...

Crre crree crrree!!

Me cago en la leche de los hombrezitos!! Morran hirros de la gran cabra!!

Crrree crrree crreee!!!

Hélder Aguiar disse...

É, basta surgir uns deuses do além com as suas lengalengas para colocar tudo em alvoroço...

Oh deuses que sabem tanto, quem vos fez? Surgiram do nada, foi ?? O que havia no INÍCIO DE TUDO??

Anónimo disse...

Queridos deuses criadores QUE FAXEM??

O Shihan disse...

Estes raelianos são doidos!, como os gauleses. A única diferença é que os últimos têm medo que o céu lhes caia em cima da cabeça, os primeiros, pelo contrário, vêem no céu a salvação.