Por motivos de ausência temporária forçada do meu local de trabalho, a novela Amendoins com Azeite só regressará aos ecrãs do blog daqui a 2 semanas. Lamento esta falta de profissionalismo : Desculpem, sou português :]
sexta-feira, outubro 01, 2004
Publicada por Nimpo à(s) 1.10.04 2 comentários Link
Subscrever:
Mensagens (Atom)












