Hoje entalei um dedo numa porta mas depois de ver isto até que nem doeu nada.
Moral da história: Há sempre alguém pior do que nós ou quanto muito mais estúpido.
=)
sexta-feira, julho 08, 2005
Publicada por Amendoim Acéfalo à(s) 8.7.05 1 comentários Link
Subscrever:
Mensagens (Atom)












