"Estou burra com a minha inteligencia..."
Alguem + vinho do Porto..... algures em Braga...
quinta-feira, setembro 08, 2005
Publicada por CuRTeS à(s) 8.9.05 0 comentários Link
Subscrever:
Mensagens (Atom)
"Estou burra com a minha inteligencia..."
Alguem + vinho do Porto..... algures em Braga...
Publicada por CuRTeS à(s) 8.9.05 0 comentários Link