sábado, maio 29, 2004

Bouas!!!

Bem já tinha saudades de escrever aki kk coisa, mas a verdade e k a disponibilidade nao e muita e a capacidade de comunicaçao tb nao!!

Em 1º queria aqui partilhar com tds os amendoeiros quer lampioes quer lagartos akele sentimento quase utópiko da passada quarta feira 26 de Maio de 2004! Toquei no céu! Sem kk hipocrisia i mt honestamente, pelas afinidades k nutru por vcs... gostava mt k um dia passassem pelo mm! Foi melhor k alguns orgasmos!!
Como nem td são rosas, houve um senão... à semelhança do ano passado aquando da conkista da taça UEFA os meus festejos foram limitados pk tinha um exame no dia seguinte de manha, tb este ano a conquista da Liga dos Campeões ficou manchada pk tibe (e agr sádicos tenham o vosso zénite) k apresentar uma aula de duas horas quinta feira 27 de Maio de 2004 (aki vai a cereja sobre o bolo) às 8h da matina, repito às 8h da madrugada. Enfim escusado será dizer que era o único gajo na Univ.


Em 2º venho assim dar os parabens ao nosso meninu medico k pelos vistos vai seguir o ramo da ginecologia...
Sr. doutor peçote tb k de uma vez por tds desmistifiques o teu blog da tempestade vistu k já à alguns dias não prego olhu com as gargalhadas UH Ah AH AH a ecoarem pelos meandros da minha alma....


Em 3º deixo uma sugestao/repto no ar... e se fizessemus uma vakinha (e não, não me refiro a mulheres) para meter uma cunha no jornal nacional (se bem k aki de facto está presente uma vakita) para eles lançarem uma campanha nacional para nos encontrarem os nossos dois colegas dos XUPAS, o k oferece xupas de qualidade e o k in did xupa, o fundador da seita dos amendoins, o fodilhão italiano (ou de italianas...??)).


Por fim espero k esta vitória do FC Porto, como um clube Português, seja a pikadinha k tanto nos falta para mudarmos de mentalidade, nós não somos um país à beira mar plantado de brandos costumes, somos um POVO k mais k kk outro quando quer CONSEGUE.

Já algumas centenas de anos alguém escrevia.....

"As armas e os barões assinalados
Que, da ocidental praia lusitana,
Por mares nunca dantes navegados,
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram;"



Tenho dito!!

1 comentários:

Anónimo disse...

oublah até era curtido ser ginecologista se nao fosse ter que ver pentelheiras asquerosas até ao fim da minha vida! Nao me queiras tao mal curtes :P