sexta-feira, abril 30, 2004

Istá eeeeele. Perante tao profundo desagrado do nosso humilde mentor, lider espiritual Ricky (que agora até tem preta serva, que dizem por aí nao ter maos nem boca pa tanto trabalho) vejo-me impelido, senão mesmo obrigado a ter que escrever alguma coisa aqui, ainda que não tenha nada de verdadeiramente interessante para dizer.
Mas vem-me agora uma imagem, uma história épica à cabeça. O delírio.

Naquela noite, no famoso recanto do El Lagar, estávamos nós na ultima rodada... Os amendoins já faltavam... Começava já a agitação geral, o insurgitamento. Mas Ricky, o nosso profeta, qual magia de milagre, vêem-se-lhe crescerem, multiplicarem enchumaços no seu regaço...
Estavam todos maravilhados com o milagre. Toda a gente sabia que eram mais amendoins para o pessoal comer. Menos um.
Palinhas (na altura ainda sem a Belita) vendo akele espectaculo, e olhando para o regaço do Ricky a aumentar dakela forma, cometeu uma loucura. Agitado pelos seus pensamentos perversos de ermita solitário "caraaaalho é tudo meu" e "andá cá moranguito", e também (principalmente!) pelo seu instinto animalesco reflexo, dirigiu, baboso, as suas garras para o regaço do nosso profeta, ao que este respondeu:

"Em verdade te digo, não estarás mais tempo sem mulher"

Palinhas, no entanto, não obstante estas palavras reconfortantes, não desistiu da sua causa, e, apesar de ja estar agarrado, ainda tentou com a língua, golpeando cíclica e violentamente a cabeça para a frente. Dizem alguns que nunca tinham visto um palinhas tão lambão...
E eis que, algum tempo depois, a professia se concretizava. Palinhas seria encantado pela formosura e o encanto de muy nobre e caliente Belita del Toboso... E não mais se viu nem sentiu (para pena de alguns) cenas como aquela, vivida no recanto do El Lagar.

São histórias assim, que fazem da nossa crew, a melhor do mundo caraaaaaalho :]
E viva as queimas! bebam, droguem-se e fodam mt! :] Claro que,com moderaçao! eheh Abraços

quinta-feira, abril 29, 2004

Finalmente

Bem ca estou eu passados alguns meses a escrever neste humilde blog. Venho por este meio demostrar o meu profundo desagrado pelo que esta acontecer a este blog pois entrou numa grande monotonia e em que quase ninguem fala tambem nao me excluo dessa lista criminosa de tentar acabar com este amendoin. Por isso como eu sinto a falta de estar com o pessoal, venho por este pedir aos actuais subescritores deste blog magnefico que façam o favor de usar e abusar do seu teclado para escreverem neste blog.

UM ABRAÇO PARA O PESSOAL E FIQUEM BEM ;p

domingo, abril 18, 2004

Depois de "A Paixão de Cristo" tivemos ontem à noite no estádio do Bessa a "premiere" - ou será antes reposição? - de "A PAIXÃO do Sistema", que até teve direito à presença "in loco" do próprio Papa, que não podia deixar de ir dar a sua bênção a tão solene ocasião, num filme co-produzido pela prestigiada produtora APAF e pelo reconhecido mecenas de produção cultural António Garrido, e cujo argumento se caracteriza pela crucificação dos últimos mouros infiéis, em particular do mártir Rui Jorge, ironica e perversamente, um ex-súbdito de Sua Santidade... A não perder num campeonato perto de si!


If you can still read this you're not dead yet. The management.

domingo, abril 04, 2004

LOOOL Wisao és tao xunga tao cabrao tao fdp AHAHAH fodeste-os beeeeeeeeem :P

sábado, abril 03, 2004

O CHUPA

Este é o título k eu dou a 1a situaçao k se passou cmg...só me acontece msm a mim...

Tava eu mt contente 1 dia no convivio c o ppl do cafeta no Cafeta kd derrepente começa lá 1 moço a gregar no meio do ppl!!!Cena lamentavel!!!Eu cm tava mt bem disposto no fds a seguir decidi gozar forte/ a namorada deese moço k tinha gregado...e c + 2 amigos demos grande "baile" à pobre namorada do ****** .Dps d grande minutos k nos rirmos da cara dela por o seu ******** ter gregado em pleno Cafeta, decidimos oferecer-lhe 1a Frize,pois a sua cara n era d boa disposiçao devido à azia k lhe tinhamos provocado c tamanho gozo!Esta mt irritada decidiu n aceitar a Frize e saiu rápida/ c o seu ****** p bem longe!!! lolololol
No dia seguinte, tava eu c o 1s amigos a ver o Benfica - F.C.P. no Cafeta kd sou tocado por 1a estranha mao... kem era,perguntam vcs...!!! lolol
Ofereceu-m 1 xupa p recompensar a Frize k eu junta/ c os meus amigos tinhamos oferecido à sua little girl!!!Eu cm n sou mal educado decidi aceita-lo!!Mas avisei-o k akele msm xupa iria ser entregue à sua namorada p seu uso próprio e p o k bem + lhe fizesse jeito!Por outras palavras,p satisfazer as suas necessidades e desejos íntimos!!
Durante algusn fins-d-semana o casal n aparecia no Cafeta...a razao n sei...
Até k 1 dia...tava eu mt descansadinho a bater 1as cartadas c a malta no Cafeta até k ela aparece c a sua amiga e sentasse msm virada p mim...eu n perdi a oportunidade e kd ia d saida entreguei-lhe o xupa e disse-lhe: "Já k n aceitas a Frize, pl - fica c o xupa pk pode-t fazer + jeito ..." e c 1 tom ironico e c 1 gesto k ela n deve ter gostado mt...deixei o xupa na mesa e dei-lhe 1 sorriso mt especial...
Mas a história n acaba aki!!!Nesse msm dia dei d caras c ela e ela passado algusn minutos deu-m 1 tok, k pl k a conheço devia ser p eu ir à sua beira p esclarecermos as coisas!Cm sou mauzinho caguei bem alto p ela e deixei o namorado xeios d azia cmg e agr sou perseguido c olhares d ódio e grande raiva pl casal!!

...

sexta-feira, abril 02, 2004

Boas ppl, tou aki, em minha casa, ao fim de uma semana intensa de trabalhu, á espera k o shihan xegue ao irc pa gente falar um koto e resolvi então vir ver aki o blog. Mal xeguei deparo com uma cena, mt habitual nos dias de hoje. Uma haja, k nos larga, vem desesperadamente atrás de nós, pondo-se mesmo a nossos pés kuando depara k a gente arranjou uma gaja k a substitui. Isto infelizmente, acontece por toda a parte.......mas nós homens temos k tirar o melhor partido sobre o assunto..........

Bem esta semana, adormeci nos braços de uma gaja, numa cama onde estavam mais 3 pessoas, e duas delas eu mal conhecia, sendo uma delas mesmo completamente desconhecida..........os copos de vodka já estavam vazios e eu tinha ganho mts grãos de massa a jogar poker estando por isso com uma cara de satisfação absoluta.

Bem, vou dormir, já n digo coisa com coisa.....

Portem-se bem...

HISTORIA DE UMA MULHER ARREPENDIDA

Taba eu calmamente a estudar a histologia da bagina para um teste, quando recebo a seguinte mensagem, da autoria da minha ex-namorada (a bááánessa):

"ola helder! tudo bem? olha eu precisava de falar ctg pessoalmente, se n te importares! diz qq coisa pa combinarmos****"

Isto toma contornos mais grotescos se disser que ela, dias antes, tinha-me visto numa festa da fac com a liliana. Para além disso, há que dizer que ja n comunicavamos à cerca de 5 meses...
A minha reacção a esta mensagem foi sentir-me flatulento com vontade de largar gases além do que lembrei-me das cenas profundamente lamentáveis que tinha acontecido com ela e que precipitaram este silêncio de meses, cenas típicas de uma mulher que se preze:
1 - As suas indecisões que levaram ao fim: um dia tava td perfeito e dizia que me adorava e no dia a seguir dizia que não tinha a certeza do que sentia e estava com dúvidas (isto aconteceu por 3 vezes, de uma forma seguida, ou seja, dia sim dia nao!!)
2 - Passados alguns meses, em que estavamos a voltar a dar bem e a sair e isso... encontro-a, por mero acaso, uma coincidencia formidavel... sentada no regaço de um gajo aos beijos (ha que dizer que ela tinha-me dito que estaria com o seu primo que era dos EUA e por isso n poderia sair cmg nakele dia)

Pensei em tudo isto ao receber akela mensagem. E atendendo às suas atitudes de mulher desiquilibrada e veio-me à ideia 2 coisas que ela poderia querer com este encontro:
1 - Atirar um saco de ácido sulfúrico para a minha cara (tão divulgado nos dias de hoje no nosso país...);
2 - Dizer que afinal me ama e para eu voltar para ela (sem comentários...)

Bom, e o que realmente se passou, foi que falou, de uma forma bastante emocionada, daquilo que me tinha feito. Desculpou-se de tudo, chegando mesmo a falar de uma forma tão sincera como se se pusesse nua à minha frente, expondo-se de uma maneira que eu poderia aproveitar para a espezinhar. Contudo, nao o fiz... soube desculpar akele ser que se encontrava a minha frente e que mostrou arrependimento sincero.
No fundo, o que me tocou mais foi ve-la quase a chorar a minha frente. Isso é a perdição de muitos homens, que baixam a guarda...
E ficamos amigos (não se retire disto que sinto alguma coisa por ela LOOOL)

Abraços, até sabado :]