Istá eeeeele. Perante tao profundo desagrado do nosso humilde mentor, lider espiritual Ricky (que agora até tem preta serva, que dizem por aí nao ter maos nem boca pa tanto trabalho) vejo-me impelido, senão mesmo obrigado a ter que escrever alguma coisa aqui, ainda que não tenha nada de verdadeiramente interessante para dizer.
Mas vem-me agora uma imagem, uma história épica à cabeça. O delírio.
Naquela noite, no famoso recanto do El Lagar, estávamos nós na ultima rodada... Os amendoins já faltavam... Começava já a agitação geral, o insurgitamento. Mas Ricky, o nosso profeta, qual magia de milagre, vêem-se-lhe crescerem, multiplicarem enchumaços no seu regaço...
Estavam todos maravilhados com o milagre. Toda a gente sabia que eram mais amendoins para o pessoal comer. Menos um.
Palinhas (na altura ainda sem a Belita) vendo akele espectaculo, e olhando para o regaço do Ricky a aumentar dakela forma, cometeu uma loucura. Agitado pelos seus pensamentos perversos de ermita solitário "caraaaalho é tudo meu" e "andá cá moranguito", e também (principalmente!) pelo seu instinto animalesco reflexo, dirigiu, baboso, as suas garras para o regaço do nosso profeta, ao que este respondeu:
"Em verdade te digo, não estarás mais tempo sem mulher"
Palinhas, no entanto, não obstante estas palavras reconfortantes, não desistiu da sua causa, e, apesar de ja estar agarrado, ainda tentou com a língua, golpeando cíclica e violentamente a cabeça para a frente. Dizem alguns que nunca tinham visto um palinhas tão lambão...
E eis que, algum tempo depois, a professia se concretizava. Palinhas seria encantado pela formosura e o encanto de muy nobre e caliente Belita del Toboso... E não mais se viu nem sentiu (para pena de alguns) cenas como aquela, vivida no recanto do El Lagar.
São histórias assim, que fazem da nossa crew, a melhor do mundo caraaaaaalho :]
E viva as queimas! bebam, droguem-se e fodam mt! :] Claro que,com moderaçao! eheh Abraços
sexta-feira, abril 30, 2004
Publicada por Anónimo à(s) 30.4.04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário