sexta-feira, abril 02, 2004

HISTORIA DE UMA MULHER ARREPENDIDA

Taba eu calmamente a estudar a histologia da bagina para um teste, quando recebo a seguinte mensagem, da autoria da minha ex-namorada (a bááánessa):

"ola helder! tudo bem? olha eu precisava de falar ctg pessoalmente, se n te importares! diz qq coisa pa combinarmos****"

Isto toma contornos mais grotescos se disser que ela, dias antes, tinha-me visto numa festa da fac com a liliana. Para além disso, há que dizer que ja n comunicavamos à cerca de 5 meses...
A minha reacção a esta mensagem foi sentir-me flatulento com vontade de largar gases além do que lembrei-me das cenas profundamente lamentáveis que tinha acontecido com ela e que precipitaram este silêncio de meses, cenas típicas de uma mulher que se preze:
1 - As suas indecisões que levaram ao fim: um dia tava td perfeito e dizia que me adorava e no dia a seguir dizia que não tinha a certeza do que sentia e estava com dúvidas (isto aconteceu por 3 vezes, de uma forma seguida, ou seja, dia sim dia nao!!)
2 - Passados alguns meses, em que estavamos a voltar a dar bem e a sair e isso... encontro-a, por mero acaso, uma coincidencia formidavel... sentada no regaço de um gajo aos beijos (ha que dizer que ela tinha-me dito que estaria com o seu primo que era dos EUA e por isso n poderia sair cmg nakele dia)

Pensei em tudo isto ao receber akela mensagem. E atendendo às suas atitudes de mulher desiquilibrada e veio-me à ideia 2 coisas que ela poderia querer com este encontro:
1 - Atirar um saco de ácido sulfúrico para a minha cara (tão divulgado nos dias de hoje no nosso país...);
2 - Dizer que afinal me ama e para eu voltar para ela (sem comentários...)

Bom, e o que realmente se passou, foi que falou, de uma forma bastante emocionada, daquilo que me tinha feito. Desculpou-se de tudo, chegando mesmo a falar de uma forma tão sincera como se se pusesse nua à minha frente, expondo-se de uma maneira que eu poderia aproveitar para a espezinhar. Contudo, nao o fiz... soube desculpar akele ser que se encontrava a minha frente e que mostrou arrependimento sincero.
No fundo, o que me tocou mais foi ve-la quase a chorar a minha frente. Isso é a perdição de muitos homens, que baixam a guarda...
E ficamos amigos (não se retire disto que sinto alguma coisa por ela LOOOL)

Abraços, até sabado :]

0 comentários: