domingo, outubro 19, 2003

Ontem na noite de sábado à noite (Ricky), noite chuvosa o Bertinho e o seu pequeno guarda-chuva que crescia, feliz e ressacado da puta de à duas noites atrás essa mesma em que teve uma gaja ah sua frente nua e não se lembra de nada … ontem parecia ter ainda algum sangue a correr-lhe no álcool … nada disso a trovoada que se havia abatido era mesmo por causa de duas coca colas que havia bebido e neste caso culpo todos aqueles que se encontravam com ele que deixaram o rapaz desgraçar-se a beber tão infame líquido, o rapaz que já não apanhara uma daquelas desde o dia em que bebeu uma coca cola com limão nesse grandioso bar de sjm que é o Bugs em que se lembrou de cantar o Hino Nacional bem alto pelas ruas de sjm.
Mas ainda ontem além de se ter atirado ao Pedrão e ao Magal o que já é habitual, de ter discutido com o Palinhas quem é que jogava melhor futebol o que também não é nada habitual, depois de ter dito que a Tania não era boa mas sim bonita, de ter atentado ao pudor umas quantas vezes com o Ricky, adjectivou-me mais uma vez, depois de me ter aconselhado a fazer uma cicatriz na cara ontem chamou-me MACACO, mas no final de tudo levou-me a casa e por tudo isto um bem haja para o nosso querido Bertinho.



P.S: Não te chateies eu não falei na $#€# =)

0 comentários: