sexta-feira, outubro 31, 2003

Ora vivas! Sei que não vos interessa minimamente e que se estao literalmente a CAGAR para o que eu faço ou deixo de fazer... mas eu conto na mesma. Foi na terça feira desta semana que houve o jantar dos padrinhos e afilhados na minha faculdade. UHHH YEAHHH PARTY TIIIIIME! Finalmente uma oportunidade para um gajo estar numa festa c espirito academico e não uma típica e mais que querida, aqui por Lisboa, ida a uma discoteca rançosa dançar o HUNTZ HUNTZ a noite toda acabando a noite a suar como porcos. E é axim a vida.
Preparei-me a rigor... devido às circunstancias do momento em questão, mais concretamente a grande afluência feminina do local (apesar de nenhuma me agradar em particular, um gajo gosta sempre de dar boa impressao e de ter as gajas a rastejar aos seus pés).
O jantar foi fixe, a minha mesa foi das mais barulhentas (ou não fosse aki o contributo do je), o álcool chegava à medida que ia sendo consumido e então... um gajo com uns copos em cima já sabem como é... começa a contar a vida toda. Uma das coisas que contei foi a minha primeira experiencia de foro sexual que começou, imaginem, NA 1ª CLASSE! é verdade é verdade... e a verdade verdadeira é que isto explica a razao de eu jogar tão mal futebol! Naqueles tempos longínquos, enquanto os outros rapazes iam jogar à bola, eu ficava nas brincadeiras com uma amiga minha (que é e sempre será a mulher da minha vida
mas que eu perdi irremediavelmente para sempre :( ) <--- não se preocupem, já ultrapassei essa fase! E tanto brincavamos que uma vez, passando nós pela porta da casa de banho das raparigas e, sendo eu bastante baixo de estatura (era o 2º mais baixo da turma), ela pega em mim veroz e animalescamente, empurra-me para a dita casa de banho e... fez de mim o que quis (infelizmente lembro-me de muito pouco). Portanto, estão a ver que eu fui muito precoce (é pena é que após isso até os nossos dias tenho estado numa fase de estagnação). Ora, ao contar isto, perante a onda de álcool geral instalada, o pessoal veio-se literalmente.
Após isso, tive uma saída menos feliz com uma rapariga que entrou para a minha turma este ano. O resto do ppl ja sabe como sou e sabe que eu tou sempre na brincadeira e que não sou pa levar a serio (principalmente c o álcool nas veias) e então, ela que tinha vindo falar cmg para se divertir as minhas custas... calhou-se-me, saiu-se-me, vomitou-se-me perguntar-lhe se ela e o namorado já... já... já... E FIQUEI-ME POR AQUI! Bem, ela riu-se mas ficou visivelmente incomodada c a pergunta coitadita... mas n ficou chateada cmg, tanto que depois a ir-me embora ela até me deu a mão para atravessar a avenida!
E pronto, depois de ter rejeitado dezenas e dezenas de oportunidades para trocar fluidos bocais... acabei por me vir embora pelo meu próprio pé e para verem como inda estava bem inda fui levar uma amiga a casa (que quase me ia custando ficar a dormir dentro da estaçao de metro!).
O resultado final disto tudo foi uma brute constipaçao e febre (vesti-me mais em estilo que de acordo c o tempo), estado em que ainda me encontro neste momento em que escrevo portanto, tenham pena de quem escreve nestas condiçoes! BAH :P

0 comentários: