segunda-feira, dezembro 22, 2003

mais um fds que passou... mais uma noite de sabado em que nos encontramos pelas ruidosas praça (!) de são joão da madeira, que tanto transtorno causa a quem la vive (segundo informações seguras que revelarei a seguir). Norberto teve mais uma vez no seu melhor, segundo Palinhas porque "ja nao aparecia o mén ha 3 semanas". Shihan tinha outra versao "andou a guardar os flashes que nao pode usar na semana toda pa os descarregar agora".
De entre as inumeras afirmações a actos de norberto destacam-se a sua tentativa de apalpar os "grandes tomates" do ricky em plena rua, talvez espicaçado pela sua tentativa infrutí­fera de fazer massagens no cu do pedro, o satanás, após tumultuosa queda no jogo de futebol dessa tarde. Após estas tentativas frustradas, num último impulso de desespero pediu ao palinhas que lhe desse os seus tomates!

Agora um pequeno aparte, em relaçao a esse jogo... os valerosos Tone, David, Claudio e Mén tentaram fazer de tudo para dignificar o nome das suas donzelas (vencendo o jogo claro) mas por circunstancias estranhas, por fenómenos que se crê que nem a ciência consegue explicar... a bola ia sempre parar aos pés da equipa adversária (composta por Pedro, Norberto, Magal e Fábio). Nota de destaque negativa para o Mén pah.. aquele gajo nao faz um caralho fdx... a nota de destaque positiva cai inteirinha para o Norberto, ex-macieirense, que seduziu com a sua veloz corrida constante em todo o jogo.

Voltando à noite de sábado... quis o insólito que, estando Norberto, Palinhas, Nuno e Mén sentados a cumbersar e a rir-se de mais alguns comentários explosivos de norberto (ele explicava a constante atitude do Palinhas de ter um lenço no nariz, pelo facto deste ter que limpar o a beita, o esperma, o sémen, seja o que lhe quiserem chamar... que lhe entrou por dormir com a pila ao leu), estavamos então nisso... quando, subtilmente, nos apareceu um senhor agente da autoridade.
O senhor agente da autoridade, fazendo uso da autoridade que tem, e que lhe fora dada para bom proveito dos cidadãos... achou por bem abordar-nos, afinal de contas, ao que parece estavamos a ultrapassar em largos decibeis, o limite sonoro nocturno! A senhora autoridade disse:
- Boa noite! Têm bilhete de identidade?
Nesta altura, as bolas caiem-se-me ao chão. Que será que o Palinhas fez desta vez?!? O Palinhas, embebedado pelo amor pela sua belita, pode cometer loucuras, inclusive, acordar a rebeldia que o caracterizava noutros tempos... Bom, eu... inocentemente respondi por todos: "temos". A senhora autoridade, exaltada, respondeu então:
- O que o leva a ter tanta certeza que os seus colegas também têm????
Bom, estava eu ainda preocupado nos meus pensamentos a tentar discernir se o que eu tinha dito era crime, quando Palinhas recusou-se a responder verbalmente à senhora autoridade, mostrando apenas rebeldemente o BI. O senhor agente, visivelmente irritado, com um certo ar paternal... repetiu a pergunta. Epah SO FALTAVA FAZER MERDA CRL! Mas la respondeu... e o senhor agente foi-se com o vento, depois de nos ter dados úteis conselhos para a nossa vida saí por diante que ainda hoje me emociono só de pensar.

Norberto teve uma interpretaçao ligeiramente diferente da explicada aqui dizendo que o senhor agente da autoridade se encontrava bebado e com ar garanhao. Ricky, aparecendo nesse momento, mostrou-se estupefacto.

Daí­ até ao fim da noite, Norberto foi decrescendo, descrescendo... acabando sentado numa mesa do café Império com ar decadente...

0 comentários: