segunda-feira, dezembro 15, 2003

A pedido de mtas familias, estou de volta ao blog da malta para comentar os + recentes acontecimentos
ocorridos no mundo k me rodeia. Vou komeçar por divulgar o conteudo duma msg k deu entrada no meu tlm
(desculpem o atraso da publicaçao da mesma) a kual passo a citar:

...epah... digamos k foi a 1a gaja k m tocou na pila, mas n houve penetraçao...

oh meus amigos!!! isto só vem confirmar o k realmente o nosso amigo em kestao foi fazer à ilha da madeira...
encontro de medicina (cof, cof), ja lhe vi xamar mta koisa!!! Pelo menos eu inda tenhu a dignidade de ter 1a
relaçao +/- discreta, dakelas em k n é preciso ir para a madeira para se poder praticar (ou entao n...) determinadas onomatopeias kom outra pessoa!

Aproveito esta minha participaçao aki no blog para garantir a integridade física da minha cama. Admito, no entanto k n irá ser tarefa facil uma vez k esta ultimamente tem sido bastante + frequentada por 1a segunda
pessoa (mas podem smp contribuir kom o respectivo donativo, afinal é NATAL!!).

Tenhu k confessar k no passado sabado à noite foi dos dias em k + me ri... kom os flashes do norberto é claro!
foram tantos e tao emocionantes k só me lembro de koisas komo:

-> "oh riki, tenhu de confessar k és bonito"
-> norberto a falar pa malta: "o vosso problema é k n sabem assumir a vossa sexualidade"
-> ou entao norberto a entrar sozinho para o carro do pedrao (afinal n parece ser akele
machao k o nosso amigo norberto dix ser...)


Kero tb expressar o meu descontentamento para kom o nosso amigo magalanes, k trouxe a sua gaja para
sjm city e só o pedrao é k teve o privilégio de a conheçer embora n tenha aproveitado visto ainda se
encontrar em sono profundo à hora marcada, a recuperar de 1a valente ressaca! (informaçao obtida por fonte
segura). Dps deste incidente espero 1a atitude + razoavel da pessoa em kausa... até pk me disseram k a gaja
é boa!

Kom toda a actualidade comentada, passo a desejar 1a boa semana a todos os intervenientes
deste blog.

0 comentários: